Colaboradores rodrigovix Postado Outubro 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Relato tá sensa demais, cara! To quase mudando Tailândia/Camboja/Vietnã pra Tailândia/Indonésia. Continua aeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stelab Postado Novembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Estamos querendo ir para Indonésia... VC aconselha ir somente eu e meu marido ou podemos nos aventurar levando as crianças? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cris.soares Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 relato loko, mano!! fazer mochilão com cara que a gente se identifica é mt foda mesmo!!! lendo aqui acho que desisti de Mianmar por Bali, colar agora em fevereiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella_marq Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Boa, Guto! Estou começando a amadurecer a ideia de um mochilão pelo sudeste asiático e me lembrei desse seu relato. O da América do Sul me ajudou bastante pela Bolívia, Chile e Peru Mas termina aí, cara! Tá muito massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Dias Postado Maio 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2016 mt top os seus relatos... viaje mais pfv hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PatríciaSantanaFerreira Postado Maio 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá Guto!! Nossa sua viagem foi incrível, muito massa viajar com uma galera e principalmente se são animados. Masss se ninguém vai, vou só mesmo. Fala como foi em Gili, pois pretendo ir no final do ano. Por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Guto, como ficou o itinerário final de vocês? quantas noites passaram em cada lugar? to indo em novembro, queria me programar pra ver se da tempo de fazer tudo! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Junho 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Fala Guto blz Cara li seu primeiro relato na America do Sul que foi sensacional, e logo depois embarquei na mesma trip (Bolívia, Chile e Peru), agora estava pesquisando sobre a Tailândia e encontrei o seu relato, que viagem foi essa??? muito bom ler novamente as aventuras dos mendigos machos Ri muito com fidiputa que entrou no quartos de vocês de madrugada E o Guéli lutando com o cara maior que ele Viajar é bom demais, mas com amigos se torna melhor ainda. Será que termina o relato até Novembro??? depois de ler sobre a Indonésia até animou incluir no roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Junho 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Guto, como ficou o itinerário final de vocês?quantas noites passaram em cada lugar? to indo em novembro, queria me programar pra ver se da tempo de fazer tudo! abraços Estou planejando ir em novembro com a esposa, vocês já tem o roteiro defino?? poderíamos tentar marcar alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielBoaventura Postado Junho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Fala Guto! Seu relato tá muito foda! Parabéns!! Que pena que você ainda não teve tempo de terminar! Eu já fiz um mochilão na Tailândia, Laos, Camboja e Vietnam. Agora é a vez da Indonésia!! Estou indo para Bali no final de Outubro/Inicio de Novembro e queria muito ler seu relato sobre Gili Island, estou com bos expectativas sobre la. Estou indo sozinho, se algum maluco animar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.