Membros rodrigo2.silva Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 Galera, Vou viajar 6 meses pelo Brasil e uma das paradas é o Pantanal. Vou pra Campo Grande - Aquidauana - Miranda e gostaria de saber se existe o transporte de barco de CORUMBÁ até CÁCERES, OU PORTO JOFRE, enfim.. qualquer cidade do Pantanal Norte. Eu sei que existe o barco hotel, mas eu estou procurando um transporte mais barato porque com uma viagem de tantos meses não tenho como ficar gastando com os super pacotes do barco hotel. Desde já, obrigado. Citar
Membros Katiucia Postado Outubro 31, 2009 Membros Postado Outubro 31, 2009 Oi Rodrigo ...nao sei se vc ja saiu em viagem. Bom, tem barco que faz Corumbá a Cáceres sim...não sei bem o preço...mas nao sei por menos de uns 300,00. Acho que é uma semana de viagem. Minhã é louca pra fazer esse passeio. Espero que tenha ajudado. Citar
Membros majaramillogon Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 consiguio?? eu tengo a misma divida si consigue ayudarme muito obrigado Citar
Membros DiegoFioroto Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 Olá pessoal, Estou planejando ir ao Pantanal em Maio de 2016. Qual a melhor forma de viajar de Porto Jofre até Corumbá? Existem barcos que realizam esse trajeto? Estou pesquisando e não acho nada. Alguém já fez esse percurso? Agradeço desde já. Abs, Diego Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.