Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Chile

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Oi tete

Conheci um grupo de mineiros que ficou num chalé credenciado pelo albergue da juventude, segundo eles. Perto do lago, seguindo a rua da praça, onde tem um hotel grande, até o final. Acho que não é dificil descubrir. O albergue é novo e estava com um preço super em conta. Os chalés eram muito bonitinhos e confortáveis e eles nem reservaram, encontraram na hora que chegaram a Pucon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal !!! É meu primeiro post, mas acompanho o fórum há um tempinho, e estou planejando uma viagem pro Chile passando pela Argentina, de carro. Estou com dúvidas em como ir pra Bariloche saindo de Puerto Varas, se alguém puder me ajudar.... Obrigado, e parabéns pelo fórum !!!

abraços

Link para o comentário

• Membros

Valeu Ramon !! Mas abusando mais um pouco, essa seria a Cruce de Lagos ?! É q estou meio perdido mesmo nessa parte... não sei se dá pra fazer essa travessia indo de carro, pq sei q tem trajeto via balsa e outro rodoviário mesmo, daí a dúvida se na balsa carro tb pode ir... e pelo q andei vendo, é meio cara essa travessia...

abraços

Link para o comentário

• Membros

Leandro eu não vejo razão para vc fazer a travessia de barco, já ouvi dizer que uma furada. De carro pela rodovia vc vai conhecer outras cidades e lindas paisagens além de cruzar os Andes ( motivos de sobra para fazer este trecho no meu ver) e ver o lago de cima das montanhas é algo inesquecível, sem contar que no verão as flores a beira da estrada dão um toque romântico, ainda tem a La Angostura que vale uma noite, para curtir o luar refletido na neve dos Andes, fora da agitação da cidade grande de Bariloche. Pela rodovia vc só vai gastar a gasolina, para vc. conhecer de onde parte as balsas ( eu acho que é de Peulla) é só vc ir em direção ao Lago de Todos os Santos perto dos Saltos de Petrouhe ( acho que é assim que escreve), tem um trecho de uns 15 kms de terra, estrada boa, que vai contornando o vulcão e tem uma vista linda do outro lado do vulcão Vila Rica e na volta vc pode subir a estrada que leva ao centro de ski, que tambem é de terra deve ter uns 40 kms, estrada mais ou menos, muitas pedras, porem o visual é inesquecível. Boa viagem

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hummm, Ramon... Eu já penso diferente... De Puerto Varas até o Lago Esmeralda ou Todos os Santos, já dá pra ver várias paisagens lindas, como os saltos do Petrohue e o Osorno.

Então, acho q, se tiver $$ disponível, vale passar pelos fiordes no passeio de barco pra chegar a Peulla e Bariloche (Cruce de Lagos)...

O problema é o preço... ouvi dizer que está cerca de 300 reais... salgadinho, né?

Mas pra quem não gosta muito de alugar carro, como eu, dá pra comprar um tipo de "excursão" em Puerto Varas que passa (e pára) em todos esses lugares bonitinhos e emenda com o passeio de barco (pra quem quer) ou volta pra P Varas.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal..... pesquisando na internet vi esse parque que tem essa Laguna del Laja e Salto del Laja... que em todas as fotos que vi são imperdíveis... de tão bonitos que são....

Mas eu procurei por tudo por aqui e não ouvi nenhum comentário.... não conheço ninguém que ja foi ou conhece.... então estou com um pouco de medo de arriscar...

será que alguém podia me ajudar.... dar alguma informação sobre isso....

sei la.... de qual cidade é melhor para ir... pois vi que é perto de Chillán e Los Ángeles... mas não sei de qual é melhor...

Será que alguém pode me ajudar??? POR FAVOR!!!!

Desde já agradeço a força que estão me dando por tudo!!!! Sem vocês essa viagem seria impossível!!!! Obrigada mesmo!

Ana Paula

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...