Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Chile

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Esqueci de fazer uma pergunta, na realidade duas!

Pra percorrer a região de Pucon e Puerto Varas, com todos os passeios e vulcões, etc., é preciso alugar um carro com tração e ptência, etc. e tal, ou pode ser um carro normal mesmo?

E a ultima, para dirigir no Chile é preciso ter a carteira internacional, certo? Há mais alguma exigência?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Esqueci de fazer uma pergunta, na realidade duas!

Pra percorrer a região de Pucon e Puerto Varas, com todos os passeios e vulcões, etc., é preciso alugar um carro com tração e ptência, etc. e tal, ou pode ser um carro normal mesmo?

Não, mais se quiser entrar em caminho de terra não estaria mal que tenhas correntes para neve e lama. Se vai subir ao centro de ski no Villarrica, mesmo sendo asfaltado, as vezes pode se precisar correntes.

E a ultima, para dirigir no Chile é preciso ter a carteira internacional, certo? Há mais alguma exigência?

Valeu!

Você pode dirigir no Chile com sua licença de Brasil; não precisa de carteira de motorista internacional.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou indo em agosto, saindo do Chile, de carro, seguindo o seguinte roteiro:

dia 1: saindo de puerto mont por volta de 12: hs, rumo a Villa la angostura (pretendo chegar por volta das 16 hs)

dia 2 : Vila la angostura

dia 3: vila la angostura

dia 4: rota dos 7 lagos para San Martin (devagar, o dia todo). Dormir em San Martin

dias 4, 5 6 e 7: san martin

dia 8: volta de san martin direto a puerto mont.

Minha dúvida: vale um dia a mais em Villa la angostura tirando um de San martin? lembrando que serão 3 noites em Angostura e 5 em San Martin, dois dias inteiros em Angostura e 4 dias inteiros em San martin, dois dias inteiros para a rota dos sete lagos (ida e volta)

Não dá para estender mais a viagem pelos horários dos Vôos.

Abç.

Link para o comentário

• Membros

Mais me sugiu uma dúvida será q o mas compensa???

Irei alugar uma carro para conhecer o Parque Nacional Vicente Pérez Rosalis incluindo o Lagos todos os santos/ Vulcão Osorno e Salto do Rio Petrohué tudo isto num dia só e logo após visitar tudo isto o q compensa mais pegar uma embarção até Peulla e fazer o passeio de 4x4 e retornar ou esticar até Valdívia????

Alguém sabe me dizer qto tempo levo para conhecer todo isto mais ou menos??

Alías tenho outra pergunta será q compro a passagem de onibus daqui do Brasil para Puerto Varas ou espero pra comprar no Chile tendo em vista q vou chegar no mês de julho será q não corro o risco de chegar lá e não ter passagem???

Obrigada mais uma vez!!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi, Tatiana.

Quanto à passagem, você não vai conseguir comprar aí do Brasil pq os sites das cias de ônibus chilenas não aceitam cartão de crédito estrangeiro.

Acho difícil vc não encontrar passagem, mas é bom comprar assim que chegar ao Chile, pois o preço vai ficando mais caro qdo vai chegando mais perto da data da viagem. ;)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguem sabe me dizer já pesquisei muito e cada lugar coloca uma coisa para eu ir para Valdivia é melhor ir de Pucón ou de Puerto Varas...No google mapas chile me diz que fica mais perto ir de Pucón e afinal qual é melhor..rsrs

Muito obrigada pela resposta Isabela!!!!

Valeu!!!!

Olá Tatiana,

Valdivia esta “entre” Pucon e Puerto Varas; a 150 Km da primeira e a 200 km da segunda.

Abraço

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Ola amigos,

Como a travessia dos lagos está absurdamente cara esta temporada $280 dolares a cabeça e parece que agora só tem desconto para argentinos e chilenos , pensei em fazer o trajeto puerto varas - bariloche de carro alugado, porém sairia um tanto caro e sem muita utilidade ficar com o carro 6 dias em bariloche (que é muito bem servida de transporte público) até voltar para puerto varas. Pergunto se alguem tem conhecimento de algumas empresa que permita com certeza atravessar o carro pela fronteira e devolver o carro na argentina? As que tentei olhar ate agora pela internet nao permitem "devolver o carro " em bariloche.

Abraços,

Mário

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...