Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Chile

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Tácia!!!

Já decidi sim mas ainda não fiz minhas reservas.

Em Santiago ficarei em desses dois, mais provável no Hostal Providência.

Hostal Providencia (http://www.hostalprovidencia.com/):

- Quarto duplo e privativo: USD 36 (R$ 62,00)

- Transfer de taxi: $15.000 – USD 30,00 (R$ 53,00)

- Transfer de van: $6.000- USD 12 por pessoa (R$ 21,00)

ECOHOSTEL (http://www.ecohostel.cl/index_.htm):

- Quarto duplo e privativo: Diária $ 25.000 (R$ 87,00)

- Quarto duplo e banho compartilhado: Diária $ 18.000 (R$ 63,00)

Em Pucón pretendo ficar na Hostal Carmen:

Hospedaje Carmen (http://www.hostalcarmenpucon.com/)

- Quarto duplo e privado (sem café da manhã): Diária $ 16.000 (R$ 56,00)

- Café da manhã: $2.500 (R$ 9,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros
Oi Vitor, ótima duvida essa tua!! As duas cidades sao ótimas, fiquei em Janeiro deste ano no Chile, passamos 12 dias maravilhosos e ficamos, nas duas cidades, em casa de familia, foi super barato e alugamos na hora. Em Pucon, nos pegaram na rodoviaria e ficamos hospedadas a 7 dollares por pessoa, com a vantagem de poder cozinhar, internet, etc por que em Pucon as coisas sao mais caras do q em Puerto Varas. Ja em Puerto Varas, que por sinal é um charme, pedimos informaçao pra um taxista que tinha uma conhecida que alugava casa, pagamos tambem bem barato. Foi muito legal.Se quiser maiores informaçoes fala aí. Abraço Michele

Michele, dá pra vc me enviar os telefones e emails desses lugares onde vc ficou, tão baratos?

Obrigada,

Julia

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olha eu postando em todos os tópicos pra achar a viagem legal de Carnaval ::lol4::

Pelo que li aqui, acho que em 4/5 dias consigo 'passear'.

Dúvida: vocês acham que rola fazer 2 dias Santiago e 2 dias Puerto Varas?

Sei que não é tempo suficiente, mas é o único que eu tenho ::putz::

Já olhei até as hospedagens que vocês deram dicas e gostei! =)

EDIT: Depois de muito pensar E pesquisar cheguei a conclusão própria de que é 1 dia e meio em cada lugar, logo, não compensa :/

Link para o comentário

• Membros

Oi, eu e minha esposa vamos viajar dia 04/12 para puerto varas e pucon, gostariamos de saber quais os passeios que podemos fazer por lá, só que minha esposa está gravida ::Cold:: que tipo de paaseio podemos fazer? há como subir o vulcao osorno ou vila rica de teleférico? quanto custa? quem faz? ajude-nos pois gostariamos de aproveitar bastante esta viagem que serão de dois dias em puerto varas e cinco dias em pucon.

Obrigado, ::carai::

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá Francisco,

O vulcão vocé poderá subir até a cafeteria por teleférico ou então até o teleférico mais alto que ainda está longe da cratera, onde você queria ir certo ?

Por sua esposa está gravida a opção de passeios fica mais limitada, vocês poderão ir às termas, ou visitar algum dos parque nacional de huerquehue, que é muito bonito. Podem visitar também a aldeia de índios. Bom acho que é isso, nas da uma pesquisada que devem existir varias outras opções.

Abraço,

Pedro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...