Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Chile

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores

olá tacialcara,

seguinte, recentemente voltei de lá, e durante toda minha viagem fiquei sempre em hostels,

o melhor deles foi a Hospedage Carla Minte, a diaria de quarto de solteiro para dois fica em mais ou menos US$50.

o site é http://www.hostalcarlaminte.com ai vc pode reserva por telefone ou via email.

Lá é muito bom, tem café da manhã incluído (com direito a uma Kuchen tipicamnte alemã)

O unico contra é que é um pouco longe do centro, dá uns 5 a 10 minutos a pé.

no mais eh isso ai cara.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal,

Em janeiro eu e minha família estamos pensando em fazer uma viagem pro Chile. Vai ser uma viagem mais tranquila, de aproximadamente 7 dias.

O que vocês me dizem sobre a região dos lagos?

Vale a pena ou é melhor só na época de frio?

E a intenção é viajar com milhas. Sabem se é facil conseguir vôo do Brasil para alguma cidade da região dessa forma?

Obrigado

Link para o comentário

• Membros

Olà Christiano,

Tbm vou com meu marido para o Chile em Jan/11, pretendemos ficar por volta de 8dias...

Pelos relatos que li, a regiao dos lagos fica ainda mais bonita no verao e tem-se a maior probabilidade de se conseguir subir ate o topo dos vulcoes, coisa q nao se consegue no inverno devido a neve intensa...

Vou te aviao ate Santiago, fico por lá uns 3 ou 4 dias e depois vamos de onibus (noite toda) ate P. Varas....

Qualquer duvida estou a disposição para trocarmos informações.

Link para o comentário

• Membros

Olá!!!

Estarei indo com o meu namorado passar 15 dias no Chile no início de dezembro.

Estou montando todo o roteiro baseado nos posts da galera.

Inicialmente ficarei 2 dia em Santiago e depois irei de ônibus para Pucón passar uns 3 dias e fazer a escalada do Villarica. Gostaria de saber se alguém já fez a subida no verão? Provavelmente vou pela Politur. Vcs sabem se no verão eles fornecem alguma vestimenta ou tênis apropriado, pois senão terei qie comprar aqui no Brasil um tênis apropriado para trekking.

Abraços!!!!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

olá cristiano,

não existe voo direto do brasil a regiao dos lagos,

voce teria de voar até Santiago, via sao paulo, por volta de 3:30 a 4, e depois pegar um outro avião até Puerto Montt, oque daria mais 1:30.

voce pode tambem voar até Bariloche fazendo escala em Buenos Aires.

abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...