Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Chile

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Pessoal, a quem interessar, recebi e-mail esta semana da empresa que faz o Cruce, eles estão cobrando em janeiro 190,00 dólares de brasileiros. Então, vale a pena fazer, só ainda não sei como vou reservar, pois eles pedem número do cartão de crédito por fax...se alguém descobrir outra forma, por favor me avise!

Valeu!

Oi! Você poderia me passar esse contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá!

O contato é o seguinte:

Nora Elena Sauca Mazoti

Ejecutiva de ventas

Agencias de Viajes Andina del Sud

CRUCE ANDINO-CHILE

56-65-228625

nsauca@andinadelsud.cl

EL COSTO DEL CRUCE ANDINO ES DE USD 230 (dolares) POR PERSONA VALOR IDA Y EN UN SOLO DIA DE VIAJE

HAY UNA PROMOCION PARA CIUDADANOS BRASILEÑOS DE USD 190 POR PERSONA EN UN SOLO DIA DE VIAJE HASTA 30 DE ABRIL

> Para hacer las reservas EN LINEA a traves nuestro necesito nos envie la siguiente informacion

> NOMBRE

> FECHA NACIMIENTO

> NACIONALIDAD

> Nº PASAPORTE

> PROFESION

> EL PAGO MEDIANTE TARJETA DE CREDITO, NOSOTROS ENVIAMOS UN FORMULARIO DE

> AUTORIZACION USTEDES LO PUEDEN ENVIAR POR FAX 56-65-299015 O BIEN POR E-MAIL

AL MENOS 7 DIAS ANTES DE LA SALIDA.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Eu fiz o Cruce em março/2008, fim de verão, e postei minhas impressões em outra página desse mesmo fórum. Se alguém quiser dar uma olhada...

cruce-de-lagos-travessia-entre-puerto-varas-e-bariloche-t26476-15.html

Pra verão, eu defendo a parada em Peulla.

Abçs.

p.s.: esses 190 dólares que falaram aqui é dormindo em Peulla ou não?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,preciso de ajuda urgente!!

Estou indo dia 11-02-2010 até dia 18-02-2010 com meu marido para o Chile e pretendemos alugar um carro para conhecer a regiao do Lagos mas não consegui fazer o roteiro ainda.Não sei quais são as cidades que valem a pena visitar, onde se hospedar (hostel com banheiro privativo) e quanto gastaremos de pedagios de Santiago até Puerto Varas.Pensei em dormir em Pucon e Puerto Varas .Visitar Valdivia,Niebla,Frutillar. Preciso muito da ajuda de voces essa é minha primeira viagem como mochileira.

Marcia

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Região dos Lagos Chilena. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Região dos Lagos, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre a Região dos Lagos

Procurando companhia para viajar para a Região dos Lagos? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre a Região dos Lagos Chilena:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

Link para o comentário

• Membros de Honra

Map,

Puerto Varas é linda e Frutillar também. Valem a pena. As outras cidades eu não conheço.

Verifique se a distância entre Santiago e Puerto Varas não é muito grande para ir de carro, já que vai passar só uma semana e quer conhecer muitas cidades. De repente seria bom pegar um vôo de Santiago para Puerto Montt e só lá alugar o carro.

Inté!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

vou fazer esse roteiro:

argentina-e-chile-ushuaia-tdp-el-calafate-el-chalten-pucon-30-dias-t39994.html

Vou até pucón e de lá para Santiago.

Gostaria de saber se alguem sabe se existe trem no sentido inverso.

Porque vejo em muitos lugares Santiago-Temuco

Entrei nesse site e não entendi nada.

http://www.efe.cl/

Os itinerários que vi por lá são estranhos.

Alguém pode me dar uma luz?!

Gostaria de voltar de Pucón para Santiago de trem. Ainda que eu vá de onibus até Tamuco para pega-lo.

Obrigado e abraços

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

vou fazer esse roteiro:

argentina-e-chile-ushuaia-tdp-el-calafate-el-chalten-pucon-30-dias-t39994.html

Vou até pucón e de lá para Santiago.

Gostaria de saber se alguem sabe se existe trem no sentido inverso.

Porque vejo em muitos lugares Santiago-Temuco

Entrei nesse site e não entendi nada.

http://www.efe.cl/

Os itinerários que vi por lá são estranhos.

Alguém pode me dar uma luz?!

Gostaria de voltar de Pucón para Santiago de trem. Ainda que eu vá de onibus até Tamuco para pega-lo.

Obrigado e abraços

Ola Kephas !

Eu já havia lido que o trecho Santiago-Temuco estava desativado no guia do viajante Chile.

Entrei no site da empresa que opera o serviço e,realmente não existem horarios nem tarifas para Temuco.

Dá uma verificada: http://www.terra-sur.cl/link.cgi/TerraSur/86 , vá na barra - TerraSur,lá tem horarios e preços das passagens.

Tb estava interessada em voltar de Pucon para Santiago de trem, pois a viagem (de trem) sempre é muito mais bonita ;)

Que pena :(

Espero ter ajudado.

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...