Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Chile

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Estarei na região dos lagos na primeira semana de janeiro. Alguém acha que vale a pena pagar 230 dolares pela travessia dos lagos andinos?

Caro para caramba esse passeio, mas é quanto estão cobrando pelo cruce de los lagos.

Realmente é caro, mas na minha opinião vale a pena. Eu fiz no inverno, peguei chuva, neve e muito frio. As paisagens são lindas, a cor dos rios e a vegetação são fantásticas. No verão deve ser lindo também, porque o tempo vai estar mais ameno, e acredito que o céu limpo, possibilitando ver todos os vulcões. Eu não consegui ver nenhum... :cry:

É totalmente diferente de tudo que eu já fiz. Tenho vontade de ir de novo, só que no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cheguei semana passada de Bariloche e acabei fazendo o cruce andino(de 1 dia USD190 por pessoa, na Turisur que fica na Mitre). Não planejava fazer esse passeio mas acabei fazendo porque no dia que chegamos estava chovendo e não tinha muito o que fazer na cidade(já tinha ido lá antes).Mal sabíamos que a chuva antecipava uma grande nevasca. Fiz o passeio com muita neve caindo e foi muito lindo, inesquecível. Mas se tivesse com grana curta, faria apenas o passeio do Puerto Blest e pagaria o trecho a parte para navegar pelo Lago Frias.

Link para o comentário

• Membros

oi,

Bem o passeio Puerto Blest vc pode comprar em qqer agência de turismo de Bariloche como a Turisur na Mitre, não sei informar qual o preço, mas é muito mais barato do que o cruce de lagos. O incoveniente do cruce de lagos é que para valer a pena mesmo o tempo tem que estar bom para avistar os vulcões...No nosso caso não vimos muito...Valeu a pena por causa do monte de neve e porque já conhecíamos bem Bariloche...Em Bariloche tente comer num dos restaurantes do LLao LLao, acredite, não é muito caro e antes de vc entrar no restaurante ^pode dar uma olhada nos preços...Na primeira vez que fui a bariloche gostei muito de ir ao cerro Tronador...Boa viagem.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Há 2 meses usei dólar em Santiago e Puerto Varas tranquilamente. Em Puerto Varas almocei no restaurante Fogon Buenas Brasas (excelente!) e podia pagar até em real.

Se quiser fazer câmbio, em Santiago tem uma casa recomendada, pertinho da Plaza de Armas, saindo pela rua ao lado da Catedral. Tem uma galeria que tem casa de câmbio e locutório.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...