Membros sthememelli Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Olá, Preciso da ajuda de vocês com informações sobre minha viagem em Maio. Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário. Chego por La Paz, e sigo pra Uyuni pra fazer o passeio de 3 dias. Aí tenho que voltar... Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu? Volto pro Brasil de Cusco. bjbj http://www.stheontheroad.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_ron Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Olá, Preciso da ajuda de vocês com informações sobre minha viagem em Maio. Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário. Chego por La Paz, e sigo pra Uyuni pra fazer o passeio de 3 dias. Aí tenho que voltar... Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu? Volto pro Brasil de Cusco. bjbj http://www.stheontheroad.com.br Se vc vai seguir de La Paz pra Cusco, via terrestre, vc obrigatoriamente vai passar por Copacabana. É caminho. Em 2011/2012 fui de La Paz até Cusco, via terrestre e dormi uma noite na isla del Sol, no meio do titicaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sthememelli Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Obrigada pela resposta. É que eu vi que dá pra ir direto, uma noite inteira viajando... la paz>cusco Se eu for pra copacabana, a viagem é muito picada. uyuni>la paz>copacabana>puno>cusco certo? Queria saber se vale a pena tana baldiação... já que minha viagem não é tão longa. Olá, Preciso da ajuda de vocês com informações sobre minha viagem em Maio. Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário. Chego por La Paz, e sigo pra Uyuni pra fazer o passeio de 3 dias. Aí tenho que voltar... Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu? Volto pro Brasil de Cusco. bjbj http://www.stheontheroad.com.br Se vc vai seguir de La Paz pra Cusco, via terrestre, vc obrigatoriamente vai passar por Copacabana. É caminho. Em 2011/2012 fui de La Paz até Cusco, via terrestre e dormi uma noite na isla del Sol, no meio do titicaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_ron Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Eu não sei se tem a viagem La Paz x Cusco a noite, por causa da fronteira. Cusco x La Paz eu sei q tem. Quando fiz, sai de La Paz 10 da manhã, cheguei em copacabana 3 da tarde. Peguei carona ate a fronteira, e de lá peguei uma Van até Puno, onde cheguei 6 da tarde. Comprei passagem pro onibus das 10 da noite e as 5 da manhã tava em Cusco. Na volta peguei um bus em Cusco 10 da noite e cheguei em Copacabana 9 da manha. Ai fui pra isla del sol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sthememelli Postado Março 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 Na dúvida, achei melhor dormir um dia em Copacabana e seguir viagem no dia seguinte. Bom que conheço o Titicaca também. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.