Membros suelisouza2001 Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Gostei pois você foi objetivo e prático. Valeu! To indo agora dia 06 de março Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Março 7, 2015 Autor Membros Postado Março 7, 2015 Obrigado! Boa viagem!! abraços! Gostei pois você foi objetivo e prático.Valeu! To indo agora dia 06 de março Citar
Membros Alef38 Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Olá Luiz. Obrigado por partilhar sua viagem conosco. Vendo agora, eu ficarei num hostel ao lado do que vc ficou, ficarei no Green House. O que te pergunto é, como vc foi do aeroporto ao hostel? Chegarei por volta das 5 da manhã em Foz e quero ir de busão pra lá, alias fazer tudo de busão e suas dicas serão mais que bem vindas. Abraços e obrigado. Alex Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Abril 21, 2015 Autor Membros Postado Abril 21, 2015 Olá Luiz. Obrigado por partilhar sua viagem conosco. Vendo agora, eu ficarei num hostel ao lado do que vc ficou, ficarei no Green House. O que te pergunto é, como vc foi do aeroporto ao hostel? Chegarei por volta das 5 da manhã em Foz e quero ir de busão pra lá, alias fazer tudo de busão e suas dicas serão mais que bem vindas. Abraços e obrigado. Alex Olá Alex, de dentro do Aeroporto você pode pegar o ônibus 120 que vai em direção ao centro da cidade. Para ir ao Hostel green house basta descer no ponto próximo ao supermercado Muffato, o ponto fica depois desse supermercado, quando vc descer basta voltar para trás, passe o supermercado e suba a avenida até a proxima esquina em um cruzamento, lá vire a direita e suba a rua você já estara na rua do hostel, outra dica é vocÊ ter o nome da rua e o numero, ajuda bastante. espero ter ajudado. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.