Membros Erikaprof Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Boa noite, gostaria de dicas para uma viagem a Londres, Escócia, aquela região, (casal) [flickr][/flickr]em Janeiro de 2016, qualquer informação será de grande ajuda, desde hospedagem, passeios, até o vestuário, porque sei que é um período de muito frio. Se alguém souber me informar também sobre o campeonato Inglês, onde comprar ingressos, essas coisas, agradeço desde já! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Roupas quentes. Inverno com média de 6º e aquela umidade típica de Londres. Subindo para a Escócia piora, passando fácil para baixo de zero. Meias térmicas, roupas "segunda pele" e luvas são obrigatórios. Não compre/leve bota de neve pensando "e se nevar"? Vai pagar caro no Brasil, são volumosas e pouco vai usar. É preferível uma bota normal com 2 meias que botas de neve. Dar dicas é muito genérico, seja para Londres ou para a UK toda. Muita coisa para ver, para assistir, para conhecer. Quanto ao futebol, não me lembro de jogos em nenhum dos campeonatos deles (são 3 principais) em Janeiro. Normalmente é período de descanso para o começo da temporada em fevereiro. Saudações Citar
Membros Erikaprof Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2015 pmichelazzo agradeço a atenção, na verdade em relação aos jogos eu nem sei se se é campeonato Inglês, mas qualquer jogo de futebol que estiver ocorrendo por lá , realmente, também acho que dar dicas é muito genérico, mas como ainda não temos um roteiro em mente, quis fazer um primeiro apanhado, troca de informações. Novamente agradeço a ajuda... Um abraço! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Normalmente janeiro não tem futebol na Europa por causa do frio. De qualquer forma o melhor é, quando chegar, compra um jornal e vê o que tem. Ingresso, se não for um clássico (Manchester x Chelsea por exemplo) consegue na bilheteria. Acho que o melhor é ter um roteiro básico com dias e o que gostam. Em cima disso dá para fazer muita coisa. Saudações Citar
Membros lucasbalieiro Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 pmichelazzo cara , inveja branca da sua assinatura cheio de bandeiras !! #EuChegoLáTambém abs ! Citar
Membros Caio C Martins Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Realmente, há muito o que conhecer na região citada... Londres por si só já tem bastante coisa pra fazer/conhecer, a cidade é grandona! O bom é que o transporte funciona, seja metrô ou pedalando - lá o ciclista faz parte do tráfego e é bem mais respeitado, experiência própria. Além de ser uma delícia rodar Londres de bike :'> Na Escócia, Edimburgo é imperdível: torres, monumentos, castelos, cultura presente nas ruas... A parte histórica da cidade é fantástica! E dá pra fazer tudo da melhor maneira para quem quer realmente respirar o ar local: caminhando. Acredito que Glasgow também valha a pena conhecer, apesar de ser uma "cidade grande comum". Não fui às Highlands nem ao Lago Ness, mas dê uma pesquisada, é um passeio clássico por lá. Você não especificou a duração da viagem, mas se tiverem uma margem boa, vale a pena dar uma esticada e conhecer a Rep. da Irlanda (Dublin e interior), Irlanda do Norte ou País de Gales, todos países menores, mas bem diferentes da Inglaterra. Há voos baratos entre esses países do Reino Unido e Irlanda, e também trens e ferry boat. Só há uma coisa certa, como lembrou o amigo lá cima: vocês vão pegar bastante frio e tempo instável, pra quem gosta desse clima é um prato cheio Um abraço e boas pesquisas Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 pmichelazzo cara , inveja branca da sua assinatura cheio de bandeiras !! #EuChegoLáTambém abs ! Não fique. Simplesmente eu priorizei conhecer o mundo a ter carro, casa, jazigo no cemitério ou coisas do tipo Acredite minha meta ainda está longe. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.