Membros AmandaPareico Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Oi gente, sou nova no Blog e tô planejando meu primeiro mochilão... Não sei se tem algum tópico especial para isso, se houve por favor me avisem!!! Minha ideia é fazer assim: Rio – Campo Grande – Corumbá – Porto Suarez – Santa Cruz de La Sierra – La Paz – Uyuni - La Paz – Copacabana – Isla Del Sol – Copacabana – Cuzco – Machu Picchu – Cuzco – Lima. Eu não quero andar de avião, quero conhecer tudo de verdade, olhando e aprendendo! O que vocês acham? Alguma dica? Valeu desde já gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasbalieiro Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 nao pretende incluir Chile? vou fazer parecido, porem vou de sta cruz para sucre depois uyuni, atacama, depois vou indo para cusco, machu picchu, la paz faço por ultimo, e volto pra sta cruz,... vou janeiro de 2016 to com roteiro quase pronto, ..... se tiver na pilha bora nessa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yessica Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 oi pessoal, qro viajar em janeiro de 2016 , mas estou em busca de companhia... meu sonho é o chile peru e bolivia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran Brito Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá!!! Também estou preparando meu primeiro mochilao e pretendo sair em jan 2016. Meu roteiro é parecido com o seu, incluindo Chile e outros lugarzinhos a mais rs. To a procura de companhia, vou a pé de busão de como der rs e hospedar pelo counchsurfing. Se tiver interesse em companhia me adc no face facebook.com/FrancyelleB Ou no whats 3584145349. Good vibes ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Oi gente, sou nova no Blog e tô planejando meu primeiro mochilão... Não sei se tem algum tópico especial para isso, se houve por favor me avisem!!! Minha ideia é fazer assim: Rio – Campo Grande – Corumbá – Porto Suarez – Santa Cruz de La Sierra – La Paz – Uyuni - La Paz – Copacabana – Isla Del Sol – Copacabana – Cuzco – Machu Picchu – Cuzco – Lima. Eu não quero andar de avião, quero conhecer tudo de verdade, olhando e aprendendo! O que vocês acham? Alguma dica? Valeu desde já gente! Bom dia Amanda Este roteiro que vc pretende fazer é um dos mais comuns. Então vc vai encontrar muita informação aqui no fórum. Segue link para ajuda: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.