Membros okaiquesc Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Estou querendo fazer essa trip em Dezembro, vou sair de SP entre os dias 16 e 18 de Dezembro. Tenho 30 dias disponíveis. Segue abaixo as cidades que quero visitar: Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosí Uyuni Atacama Santiago do Chile (ficar uns 3 dias - tenho amigos que moram lá) Arica Tacna Arequipa Nasca Ica Lima Paracas Machu Picchu Cusco Puno Copacabana La Paz Não sei em qual ordem colocar o roteiro, por onde começar e onde terminar. De forma de que seja economicamente bom, podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 oi! abra o google maps e localize cada uma das cidades que voce quer passar para ter noçao de onde ir pra onde! Ajuda bastante. No topico de cada cidade voce encontra informaçoes sobre o tempo de deslocamento entre elas de bus e toda e absolutamente qualquer informaçao que precisar sobre cada um dos lugares! tem que ler e pesquisar muito, mas o que mais tem é relato dessa trip por aqui. Só Santiago tá bem fora de tudo que tu quer fazer, mesmo tendo amigos eu tiraria do roteiro. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasbalieiro Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 nao sei qual sera sua maneira de transporte, se for de aviao praticamente tudo blz, mas se for de bus, eu faria o seguinte, Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosí Uyuni Atacama Arica Tacna Arequipa Cusco Machu Picchu Cusco Puno Copacabana La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.