Membros Kuster Postado Maio 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Mas pelo que andei vendo o melhor bairro para ficar seria no Palermo, que fica perto das baladas noturnas. Esse Milhouse Hostels fica em uma boa localização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tiagovin Postado Maio 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2015 FIquei no Suites Florida, muito bom, acho que são uns 10 andares de quartos, internet free, café da manhã bacana, baladinha no porão, além de sempre darem ingressos pras festinhas e arrumarem van. A localização é excelente, muito central, da pra fazer tudo andando sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Modesto Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Fiquei hospedada no Milhouse Avenue e acho que não poderia ter feito uma escolha melhor! O hostel fica bem no Centro (vc vai a pé para o Obelisco, Congresso Nacional, Casa Rosada, Florida...), ele fica na Avenida de Maio. As festas do hostel são intercaladas com o Milhouse Hipo, que fica na rua ao lado. As festas vão até as 2h e depois todos vão para as boates (ou não). Fiquei no 5º andar e nenhum barulho me atrabalhou (se bem que fiquei todos os dias nas festas rs). Supeer recomendo o Milhouse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kuster Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Quais as melhores baladas de buenos aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Machado Casagrande Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Boa tarde, Estarei indo com mais três amigos e passaremos o Reveillon em Buenos Aires. Estamos definindo onde ficar, nossa primeira opção é ficar no Portal del Sur, porém ao ler aqui vi que Milhouse Avenue também parece ser uma boa opção. Gostaria da opinião de quem já se hospedou em algum dos dois, para que eu possa definir onde iremos ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HeloisaBarros Postado Agosto 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Boa tarde, Estarei indo com mais três amigos e passaremos o Reveillon em Buenos Aires. Estamos definindo onde ficar, nossa primeira opção é ficar no Portal del Sur, porém ao ler aqui vi que Milhouse Avenue também parece ser uma boa opção. Gostaria da opinião de quem já se hospedou em algum dos dois, para que eu possa definir onde iremos ficar. Eu fiquei hospedada no Milhouse Avenue em maio de 2015, e se o que você procura é festa, pode ter certeza que esse é O hostel!! Mas pra quem quiser mais calmaria, pode ficar nesse tbm, sem problemas. Me hospedei no quinto andar e de lá não dava para ouvir o barulho lá de baixo, foi super tranquilo. A localização tbm é muito boa. Fica na Av. de Mayo, bem no centro, a uns 5 minutos a pé da Plaza de Mayo (onde fica a Casa Rosada, Catedral etc..). Amei minha experiência no Milhouse, e se um dia voltar a Buenos Aires (o que eu pretendo fazer o mais breve possível, rs) ficaria lá novamente, sem dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Machado Casagrande Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Boa tarde, Estarei indo com mais três amigos e passaremos o Reveillon em Buenos Aires. Estamos definindo onde ficar, nossa primeira opção é ficar no Portal del Sur, porém ao ler aqui vi que Milhouse Avenue também parece ser uma boa opção. Gostaria da opinião de quem já se hospedou em algum dos dois, para que eu possa definir onde iremos ficar. Eu fiquei hospedada no Milhouse Avenue em maio de 2015, e se o que você procura é festa, pode ter certeza que esse é O hostel!! Mas pra quem quiser mais calmaria, pode ficar nesse tbm, sem problemas. Me hospedei no quinto andar e de lá não dava para ouvir o barulho lá de baixo, foi super tranquilo. A localização tbm é muito boa. Fica na Av. de Mayo, bem no centro, a uns 5 minutos a pé da Plaza de Mayo (onde fica a Casa Rosada, Catedral etc..). Amei minha experiência no Milhouse, e se um dia voltar a Buenos Aires (o que eu pretendo fazer o mais breve possível, rs) ficaria lá novamente, sem dúvidas! Boa tarde, confirmei minha reserva com eles ontem. 264 dolares, tres noites para quatro pessoas. Por se tratar de Reveillon acho que paguei o preço mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpsr Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 boa tarde. vou a buenos aires de carro. alguem sabe onde e tranquilo de ficar e parar o carro? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jm12joelma Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ola , estou indo agora em junho , dia 24 , alguém indica um hotel barato e bem licalizado, de preferência com café incluso e também alguns lugares para cambiar. Se também tiver algum casal que queira fazer essa viagem só vai eu e minha esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thais.sikorski-mendes Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Gente qual hostel é melhor Reina Madre ou Millhouse Avenue? Seja pela localização, espaço, animação...tudo. Tô na dúvida dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.