Membros danilobosodre Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Pessoal, Estou indo para Santiago, Pucon e Atacama no final de fevereiro. Chego de Pucon de ônibus pela manhã no mesmo dia que embarco para Calama de avião e, pesquisando sobre os destinos, descobri que a Turbus faz o transporte do aeroporto até o terminal com unibus saindo a cada 20 min. Porém, em nenhum lugar achei a média de tempo que este trajeto leva e isso é importantíssimo, pois estou planejando chegar 5:50 da manhã em Santiago e meu voo para para Calama decola às 08:15. Alguém que fez este trajeto via Turbus saberia informar quanto tempo leva em média? Muito obrigada! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Cerca de 1hora, veja o site da turbus. Agora, o bus para ao lado do Alameda, terminal próprio. Mas se a sua chegada atrasar?Muito risco. Citar
Membros danilobosodre Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Pois é, examente isso que estou avaliando, Fabiano. Muito obrigada pela resposta. De toda sorte, ainda me resta a opção de pegar um táxi... Segundo o maps, seria beeem mais rapido! Citar
Membros LucianoFurt Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Olá Usou o Turbus do aeroporto para o terminal alameda? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.