Membros poy3000 Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Pessoal Eu moro na China e irei participar na Canton Fair em Abril! Caso precisem de informações, serviços, é só me contatar. Também acompanho em negócios! Abraços Citar
Membros Fabiano Elias Lamb Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Boa Noite, Eu e um amigo estaremos indo para para a China. Chegaremos através de Hong Kong, Macau e em seguida iremos para a Caton Fair. Você já participo outras vezes da feira? Como funcionaria o acompanhamento para negócios? Estaremos por 3 dias na feira, talvez no ultimo seria interessante alguem que tenha o conhecimento maior para algum tipo de negociação com as empresas pelas quais encontramos produtos do nosso interesse. Att, Citar
Membros poy3000 Postado Março 11, 2015 Autor Membros Postado Março 11, 2015 Boa noite, Eu resido na China e trabalho com exportações e importações há 5 anos. Seria interessante mesmo vocês irem nos dois dias e depois de ter escolhido as fábricas e os produtos, negociar, pois mesmo depois de vocês embarcarem de volta ao Brasil, seria bom ter um acompanhamento do desenvolvimento da compra e negociação primeiramente , o que eu também posso auxiliar. Estarei enviando mais informações por mensagem privada. Qualquer coisa meu email é cotacoeschina@gmail.com Obrigada Pollyanna Citar
Membros clevinho.alves Postado Setembro 6, 2015 Membros Postado Setembro 6, 2015 Ola boa noite mochileiros Eu super indico a Polyana para tudo que precisar na china, ela fez umas vistorias a fabricas na china ao qual trabalho no Brasil com vendas de eletronicos e estou querendo comecar a trabalhar com lampadas. Se precisar de mais alguma informacao segue meu email Clevinho199@gmail.com, Facebook Clevinho Alves Obg pela atencao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.