Membros GabrieleGonzales Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Pessoal, boa tarde! Apesar de essa ser a minha primeira vez no fórum, já pesquisei muitas coisas aqui, e vocês me ajudaram muito! Vou fazer uma viagem agora em Abril para a Patagônia, e gostaria da ajuda de vocês. Dia 03/05 vou de avião de São Paulo para Buenos aires, e logo no dia 04 já vou descer (também de avião) para El Calafate. De lá, o meu plano é ir descendo de ônibus até Ushuaia, passando por Puerto Natales e Punta Arenas, ficando +- 3 dias em cada lugar, e depois +- 5 dias em Ushuaia. Minha dúvida é exatamente em relação aos ônibus Eu tenho receio de só olhar os horários na internet e deixar pra comprar na hora, e acabar não tendo passagem naquele dia/horário e, como eu já vou reservar hotel pela internet, tenho medo de me prejudicar nisso também Vocês conhecem algum site confiável que dê pra comprar a passagem com antecedência? Ou eu estou sendo paranoica demais com a viagem? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 como você vai ficar pelo menos 3 dias em cada lugar, acho possível comprar na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.