Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou fazer uma viajem para El Calafate em maio e queria saber se é melhor eu deixar para comprar uma barraca nova lá? pois a super esquilo II que eu tinha se foi.

Estou procurando uma barraca mediana, talvez uma quechua ou doite. Os preços por lá valem a pena comparados com os daqui? e tem bastante opções? pois aqui estou achando somente as mesmas marcas e o valor está altíssimo.

• Membros
Postado

Buenas Pedro,

Eu fui para El Calafate em agosto de 2013, a cidade tem algumas lojas de grife porém é bem pequena e limitada, ahhh os valores são altos, ainda mais na situação econômica que nos encontramos (dólar próximo a R$ 3,00).

Sim, as marcas Doite e Quechua e muito superior a algumas marcas nacionais.

Na minha opinião vale uma pesquisa antecipada das lojas da cidade. El Chaltén seria uma boa opção (dependendo da época da sua viagem).

Abraços!

• Membros
Postado

Obrigado Maiquel, acho que vou deixar para procurar uma por lá mesmo. El Chlatén teria mais opções você acha? Saberia me indicar alguma loja de lá?

Vou em maio e na verdade vou para fazer as trilhas de El Chaltén, você acha que essa época não vou aproveitar muito por causa do clima?

Abraço,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pedro,

Quanto ao clima relaxa, eu fui em julho, o inverno estava pesado, os lagos congelados, mas os lugares impecáveis. Uma coisa importante em salientar, é que as trilhas em El Chaltén podem ser feitas sem guia, mas durante o inverno os dias são MUITO mais curtos. Quando fui, amanhecia após as 08:00 e anoitecia próximo das 17:00.

Não deixe de visitar o Laguna de los tres e Poincenot, mas vá equipado com polainas e calça impermeável, além de uma companhia em caso de uma emergência....

No mês de maio você corre o risco de pegar todas as lojas fechadas, é bom dar uma pesquisada e mandar uns emails.

Chegando a Poincenot:

20130722_104944.jpg.328b3dabe6e9d56ad93d73895bdd81d3.jpg

Laguna de los tres:

20130722_133806.jpg.ab5645f0bdf1fad3faccad3ca470ecc0.jpg

• Membros
Postado

Saudações Maiquel,

Que fotos lindas!! Não vejo a hora de ir também.

Obrigado pelas dicas. Já enviei alguns e-mails e as lojas estarão abertas ainda por sorte minha...

Abraço,

• Membros
Postado

as marcas são melhores, porém os preços são iguais ou muitos próximos; eu desisti de comprar um coturno, achei caro; e depois, viajar com a preocupação de comprar a barraca lá.... acho que não é bom. Depende do bolso também

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...