Ir para conteúdo

Berlim - Amsterdã - Paris - Roma - Barcelona (Ajuda/Sugestões)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal...

Estou planejando minhas férias em Agosto/2015, mais precisamente do dia 06/08 a 01/09 (27dias). Pretendo visitar as seguinte cidades na ordem que achei mais apropriado Berlim - Amsterdã - Paris - Roma - Barcelona, chegando em Berlim e voltando por Barcelona. Não pretendo viajar os 27 dias e sim uns 22,23 e utilizar o resto pra descansar na volta ou utilizar como flexibilidade na compra das passagens ida + volta.

Planejo ficar 4 Noites Berlim - 4 Noites Amsterdã - 5 Noites Paris - 4 Noites Roma e 5 noites Barcelona = 22 dias, a primeira noite em cada cidade é o dia de chegada na mesma, não contando a data de saída e volta do Brasil, estou procurando as passagens do dia 06/08 e a volta entre 28 ou 29/08.

O deslocamento interno ainda estou verificando, já li bastante a respeito, pretendo entre Berlim x Amsterdã x Paris de trem ou carro e o restante via low cost.

Gostaria de dica/sugestão no roteiro em sua ordem de deslocamento, a cidade de entrada e saída da Europa esta viável? Estou pesquisando as passagens tanto por Brasil x Berlim x Barcelona, Brazil x Amsterda x Barcelona ou até mesmo entrada e saída seja por Paris, Barcelona ou Amsterdã.

Acomodações verificarei em Hostels que ja dei uma breve pesquisada ou através do CouchSurfing.

Não considerando as documentações de praxe, alguma burocracia em chegar por Barcelona ou alguma outra cidade?

Vou a Europa com a minha esposa.

Agradeço de antemão a quem puder compartilhar suas experiências/sugestões/conhecimentos.

Abraço

Luciano

• Membros
Postado

Adriano,

Verdade, eu já tinha pesquisado até preços do trajeto de carro e realmente fica caro, devido a taxa do retorno. Quando fui de Orlando a Miami, não havia essa taxa de retorno, ai por isso cotei pra ver se teria algo parecido, mas verificarei de trem ou avião mesmo, com certeza algum trecho de trem por ser um trajeto, relativamente curto, ter a experiência.

Ainda estou tentando me convencer, claro que pesquisando nos sites de buscas de passagens, o que é mais viável financeiramente/comodidade, se entrar por Berlim e sair por Barcelona ou centralizar a entrada e saída em Paris...as passagens serão compradas diretamente nos sites das companhias.

Valeu pelo esclarecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...