Membros Karla Coinete Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Boa tarde, estou organizando um mochilão de 15 dias para argentina, é minha primeira viagem e vou com um amigo, gostaria de passar pela patagônia argentina, não vou descer ate a terra do fogo, quero ficar na parte mais central do pais, gostaria de saber algumas dicas de cidades e lugares bacanas pra conhecer e quais são as melhores rotas. Desde já, muito grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Calafate-El chalten (se gosta de trilha) e Puerto Madryn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cayo.teixeira Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Olaaa tb estarei na argentina em jun/2015, pretendo ficar 10 dias em média, ainda não fiz reserva e nem defini roteiro, ja fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karla Coinete Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Calafate-El chalten (se gosta de trilha) e Puerto Madryn Estou pensando em fazer trekking, quero ficar o máximo ao ar livre, mas como nunca fiz, preciso saber com alguém que já praticou para ter alguma orientação, pois vai ser inverno e o clima talvez dificulte mais a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karla Coinete Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Cayo, vou ficar 10 dias por la também, estou tentando definir o roteiro, quero fazer isso o mais rápido possível, para ver o preço e os lugares onde ficar, estamos pensando em ir de ônibus, começando por Puerto Iguazu, ja que moro no MS e meu amigo vem de SP, temos quinze dias para fazer essa viagem e não queremos que seja muito cara. Você ja tem uma ideia de roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 25, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Verdade é inverno esqueça Chalten Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cayo.teixeira Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Cayo, vou ficar 10 dias por la também, estou tentando definir o roteiro, quero fazer isso o mais rápido possível, para ver o preço e os lugares onde ficar, estamos pensando em ir de ônibus, começando por Puerto Iguazu, ja que moro no MS e meu amigo vem de SP, temos quinze dias para fazer essa viagem e não queremos que seja muito cara. Você ja tem uma ideia de roteiro? Tenho um roteiro que me amigo fez agora em fevereiro de 5 dias, mas pretendo adaptá-lo pois ele fez apenas BsAs e eu vou passar por Córdoba e ainda pretendo ir no Uruguai.... Saio do RJ dia 19/06 direto para Cordoba onde fico ate dia 22/06 quando vou para BsAs, vcs ja tem data? Hotel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.