Membros Rubens Dutra Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Galera, estou me preparando para fazer um mochilão de 15 dias. Vou começar dia 19 de Março. Estou querendo começar em Salvador e talvez terminar em Guarapari não montei a roda de onde vou passar. Alguém tem umas dicas de lugares legais para conhecer. Link para o comentário
Membros Anakidmaka Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Reading what I always make me happy. Link para o comentário
Membros dmpfox+ Postado Maio 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2015 ola Rubens, vc chegou a fazer seu mochilão neste trajeto? pretendo fazer o mesmo roteiro partindo de Guarapari a salvador queria trocar uma ideia com vc Link para o comentário
Membros MoahSouza Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 ola Rubens, vc chegou a fazer seu mochilão neste trajeto? pretendo fazer o mesmo roteiro partindo de Guarapari a salvador queria trocar uma ideia com vc Ei dmpfox, já realizou o mochilão? Sou de Vitória e pretendo fazer esse trajeto. Link para o comentário
Posts Recomendados