Membros Jeh felice Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Juliana amei seu relato, estou planejando ir em novembro pra san andres lendo seu relato apaixonei mais ainda. Obg Citar
Membros Alan.Pereira Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Parabéns, estou planejando em ir no mês de Novembro nas minhas ferias, estou na duvida entre San Andres - Colômbia e Los Roques - Venezuella, (balança pendendo mais para o lado de San Andres). Vendo esse relato estou me apaixonando ainda mais, quero ficar uns 5 dias em San Andres e Mais uns 7 Mochilando pela Colômbia (Bogotá, Cartagena e oque mais puder) Citar
Membros Paulo Andrade silva Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Muito bom relato.. Estive em San Andres em agora em janeiro, fiquei 6 dias foi a parte final do mochilão que fiz por Peru, Equador e Colômbia e foi simplesmente sensacional.. Realmente fiquem atentos quanto ao passeios mantarraya, parece que tem um vip que é um pouco mais caro , mas que realmente tem raias, eu inocente comprei o mantarraya iludido pelas fotos que nada mas é o aquário.. Cayo Bolivar foi mega punk, fui um dos últimos a ser chamado para entrar no barco e acabei indo na primeira fileira.. Não sei como sobrevivi, kkk, o barco literalmente voava e quem estava na frente voava junto, cheguei na ilha descaderado... Na volta fui mais esperto e fiquei no fundão. Uma dica de hospedagem na ilha são as pousadas nativas, quartos privados com ar condicionado entre 50.000 e 80.000 pesos, para mais pessoas pode ficar mais barato e se possível fiquem no centro. abaixo uma relação com algumas pousadas nativas, consegui com a proprietária de uma delas. DIRECTORIO ASOCIACION DE POSADA.pdf Citar
Membros jjpmedeiros Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Brother queria saber o tipo de camera que voces usaram. Tanto pra debaixo da agua quanto em cima. Vi que tinha GOpro.. Att, Jamison Medeiros Citar
Membros criseber Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Olá, Erick, fiquei hospedada no Hostel "El Viajero", que é uma rede. É um prédio bem grande, vários andares, com quartos coletivos, mas também suites pra casal (que foi o meu caso). Recomendo como uma opção de hospedagem, pois foi um ótimo custo-benfício. Dá uma olhada no site deles. Até mais, Cris Citar
Membros JULIANA ROCHA Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Muito bom relato.. Estive em San Andres em agora em janeiro, fiquei 6 dias foi a parte final do mochilão que fiz por Peru, Equador e Colômbia e foi simplesmente sensacional.. Realmente fiquem atentos quanto ao passeios mantarraya, parece que tem um vip que é um pouco mais caro , mas que realmente tem raias, eu inocente comprei o mantarraya iludido pelas fotos que nada mas é o aquário.. Cayo Bolivar foi mega punk, fui um dos últimos a ser chamado para entrar no barco e acabei indo na primeira fileira.. Não sei como sobrevivi, kkk, o barco literalmente voava e quem estava na frente voava junto, cheguei na ilha descaderado... Na volta fui mais esperto e fiquei no fundão. Uma dica de hospedagem na ilha são as pousadas nativas, quartos privados com ar condicionado entre 50.000 e 80.000 pesos, para mais pessoas pode ficar mais barato e se possível fiquem no centro. abaixo uma relação com algumas pousadas nativas, consegui com a proprietária de uma delas. [attachment=0]DIRECTORIO ASOCIACION DE POSADA.pdf[/attachment] Oi Paulo, Então o passeio de Cayo Bolivar também nos deixou bem machucados, tanto os arranhões nos corais quanto descaderados kk Obrigada pelas dicas. Citar
Membros JULIANA ROCHA Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Juliana amei seu relato, estou planejando ir em novembro pra san andres lendo seu relato apaixonei mais ainda. Obg Obrigada e Boa viagem!! Citar
Membros JULIANA ROCHA Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Brother queria saber o tipo de camera que voces usaram. Tanto pra debaixo da agua quanto em cima. Vi que tinha GOpro.. Att, Jamison Medeiros Oi eu usei a GOPRO Hero 3 Silver em praticamente todas as fotos. Também levei minha Nikon 500, não sei se é bem assim o modelo, mas usei ela mais pra filmar. Citar
Membros erickgriep Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Galera, nossa viagem foi muito boa, e aproveitamos muitas das dicas aqui informadas. Para quem interessar: www.emcasal.com.br Abs. Citar
Membros karen.sato1 Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Oi juliana. Obrigada pelo relato. Estou querendo ir no final de dezembro, mas essa alta do dólar está desanimador. vi que vcs sacaram em pesos no caixa eletrônico. tem a cobrança de alguma taxa pelo banco e o iof? obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.