Membros CSSSOLIVEIRA Postado Novembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Essa viagem que eu quero fazer! Porém saindo de Porto Alegre, é bastante chão, mas dizem que vale a pena. Qual seria a melhor época (mais frio, de preferência)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 estivemos lá em agosto e achamos muito bom, estava frio, mas não muito e as trilhas ficam secas, é mais fácil. no verão fica melhor para banhos nas cachoeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielptp Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Sou de Santa Bárbara e frenquento o Santuário do Caraça a anos. Desta última vez, editei um video para o pessoal poder ver parte do percurso até o Pico do Sol, que na minha opinião, é o caminho mais bacana de se fazer. http://www.youtube.com/watch?v=B-lVa2kfwwA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Alves Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Olá meus amigos muito boa noite... o tópico continua ativo? Estou planejando uma viajem ao Santuário em Dezembro deste ano. Olhei algumas coisas na internet e gostaria da opinião de vocês. Penso em pegar o trem em minha cidade Colatina - ES e seguir sentido a Belo Horizonte alugar um carro e percorrer os 120 km. Posso seguir com os planos ou existe ideia melhor? Desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 4, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Dae! Se a intenção é ficar só no Caraça, acho desnecessário alugar um carro usar 2h e depois deixar ele parado lá. Só vale a pena alugar se for fazer um circuito pelas cidades históricas da região. Mas você mora tão perto....pq não vai direto de carro? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.