Membros CSSSOLIVEIRA Postado Novembro 30, 2008 Membros Postado Novembro 30, 2008 Essa viagem que eu quero fazer! Porém saindo de Porto Alegre, é bastante chão, mas dizem que vale a pena. Qual seria a melhor época (mais frio, de preferência)? Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 estivemos lá em agosto e achamos muito bom, estava frio, mas não muito e as trilhas ficam secas, é mais fácil. no verão fica melhor para banhos nas cachoeiras. Citar
Membros gabrielptp Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Sou de Santa Bárbara e frenquento o Santuário do Caraça a anos. Desta última vez, editei um video para o pessoal poder ver parte do percurso até o Pico do Sol, que na minha opinião, é o caminho mais bacana de se fazer. http://www.youtube.com/watch?v=B-lVa2kfwwA Citar
Membros Antonio Alves Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Olá meus amigos muito boa noite... o tópico continua ativo? Estou planejando uma viajem ao Santuário em Dezembro deste ano. Olhei algumas coisas na internet e gostaria da opinião de vocês. Penso em pegar o trem em minha cidade Colatina - ES e seguir sentido a Belo Horizonte alugar um carro e percorrer os 120 km. Posso seguir com os planos ou existe ideia melhor? Desde já muito obrigado Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 4, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2016 Dae! Se a intenção é ficar só no Caraça, acho desnecessário alugar um carro usar 2h e depois deixar ele parado lá. Só vale a pena alugar se for fazer um circuito pelas cidades históricas da região. Mas você mora tão perto....pq não vai direto de carro? Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.