Membros Ariane Poulain Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Caríssimos, Estou querendo fazer CICLOTURISMO URBANO em CURITIBA ao longo dos Lindos Bosques e parques porém, ao fazer a pesquisa , achei somente 1 locadora (Kuritbike) de bicicleta a preços de esfolar o caboclo ( isso pra aluguel se colocar o tour, o valor duplica). Alguém sabe me informa se a prefeitura tem algum projeto de aluguel de bikes ? OBS * Descobrir um aplicativo de compartilhamento de bicicletas "spinlister" mas os alugueis são em Dólares e não convém a conversão. Aguardo Respostas =) 1 Citar
Colaboradores douglasbastos Postado Fevereiro 18, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2015 bicicleta + Curitiba = Perfeição hahaha eu adoro andar de bike por curitiba, desconheço o valor do aluguel das bikes. Tome cuidado com o tempo, curitiba chove, vc sai pedalar com sol de 30º e meia hora depois fecha o tempo kkkkk Citar
Membros Ariane Poulain Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Obrigada pelas informações douglasbastos e AdrianoLB. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.