Membros StephanieCouto Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa Noite Pessoal, Li e re-li muitos topicos e roteiros aqui no site, e muitos me deram uma luz para montar o meu. Mas como cada um tem suas particularidades na viagem, vai haver sempre uma duvida ou outra, e por isso preciso de ajuda. Vou postar aqui o roteiro, e por favor me digam se é possivel fazer do jeito que montei, e minha principal duvida é a VOLTA. Como não queremos gastar muito com passagens aéreas, sendo que faremos uso da mesma apenas para ir de São Paulo á Campo Grande (E na volta da mesma) então isso esta sendo a maior dificuldade. Montei mais ou menos, mas nao sei se é possivel fazer desta forma, se alguem ja tiver feito algo parecido para a volta me digam... Pretendemos ir por volta do dia 15 de Maio/2015 Dia Origem - Destino 1º São Paulo/SP - Campo Grande [avião] 2º Campo Grande - Corumbá/Quijarro 3º Porto Quijarro - Santa Cruz 4º Santa Cruz - La Paz 5º La Paz 6º La Paz 7 La Paz 8 La Paz - Uyuni 9º Uyuni 10º Uyuni 11º Uyuni 12º Uyuni - La Paz 13º La Paz 14º Cusco 15º Cusco 16º Vale Sagrado - Aguas Calientes 17º Aguas Calientes - Machu Picchu 18º Aguas Calientes - Cusco 19º Cusco - Puno 20 Puno - Copacabana 21º Copacabana 22º Copacabana - La paz 23º La Paz - Santa Cruz 24 Santa Cruz - Quijarro/Corumbá 25º Corumbá - Campo Grande 26º Campo Grande - São Paulo [avião] Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.