Membros fabiana panoeiro Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Olá Pessoal! Estou muito , muito , muito querendo fazer um pequeno roteiro de 4 dias , saindo de Cuiabá MT . Estou em busca de um hostel que tenha um bom wifi, quartos coletivos femininos , agencias de viagens dentro do hostel, que não seja longe do aeroporto ( se o hostel tiver um translado a preço acessivel beleza). Já vi as resenhas do Portal do pantanal hostel e não curti mto, alguém conhece o safari pousada hostel ou o Pantanal Backpacker hostel? Já enviei um email e até agora nada de resposta. Procuro conforto mediano e investir mais nos passeios que são bem caros. Nunca fiz ecoturismo , mas estou apaixonada pelos relatos das meninas que foram , esta será minha terceira viagem sozinha. Terei poucos dias por causa do feriado ,o que devo priorizar : Pantanal? Nobres? chapada? Só poderei fazer passeios full day. Alguma companhia para ir junto no feriado de Corpus Christi? É a época do início secas então vai dar para aproveitar mais. ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.