Membros renanrem Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Boa tarde, acho que o mais apropriado para perguntar é nessa área. Estou indo pra europa em um mochilão em agosto até novembro, e quero fazer mergulho no sul da França, possivelmente em marselha. Vou querer também fazer um salto de para quedas, pode ser em qualquer lugar do centro, oeste da europa, ou ainda no UK. Ainda, pescaria esportiva por lá também. Gostaria de saber se alguém teria um site, ou alguém para me indicar tais atividades? não tenho previa experiencia em nenhuma das atividades, apenas vontade. Se puderem ainda contarem experiencias fico grato! Obrigado, Renan Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Mergulho: Malta. O período que estará aqui é propício para isso com algumas coisas que não encontrará noutros lugares: http://www.divemalta.com.mt/sites.htm (existem outros sites) Pára-quedismo: Sevilla (Espanha), Le Marcher (Itália) e Interlaken (Suíça) são considerados os melhores lugares da Europa (e também do mundo). Pesca... depende o que deseja pescar Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.