Membros Mikanice Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Olá Galera boa tarde!!! Tenho 20 dias em (Maio/2015) e uma vontade de perambular pela Bahia Já li vários relatos e nunca havia postado nada aqui. Hoje preciso de uma ajudinha de vocês para perambularam por lá. Meu destino é: De: Campinas SP - Para: Valença 09/05 Valença - Morro de São Paulo: Penso em ficar 04 à 05 dias por lá, neste período quero conhecer as mediações de Boipeba e Itaparica. Qual a melhor rota? Valença - Porto Seguro: pesquisei por aqui e não encontrei nada desse trajeto, existe a melhor rota?. Na verdade, quero ficar dois dias em Porto e depois ir para Arraial d' ajuda ficando de 02 à 3 dias... Neste trajeto preciso de dicas de locais que não posso deixar de ir. Arraial d' ajuda - Porto - Lençóis Aqui complica tudo para mim... Pretendo ir para Chapada Diamantina partindo das cidades acima, como faço?! Pretendo ficar 05 dias Até aqui são 17 dias, de Lençóis para Salvador Salvador quero conhecer pontos turísticos e o Sarau du browm, alguma dica?! Depois casa - São Paulo -SP obs: Todos os locais ficarei em albergues, se tiverem referencias boas, por favor, me indiquem. Conto muito com a ajuda de vocês amigos Mochileiros. tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ÉricaKinha1502432750 Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Oi boa tarde ,como moro em Valença -Ba vou tentar de ajudar com seu roteiro para ficar também um roteiro barato.Do Morro de São Paulo você pode ir na Gamboa ,Garapuá e Boipeba ,se pretende ir a Ilha de Itaparica é melhor deixar para ir quando você estiver em Salvador em 1 dia vc conhece bastante ,é só pegar o ferry boat e fazer a travessia.De Valença você pode conhecer a cachoeira da Pancada Grande em Ituberá ,ir na praia do Pratigi tb em Ituberá ,o que não falta na região são cachoeiras e praias ,você pode ir em Itacaré de lá ir para Ilhéus e de Ilhéus Porto Seguro .Em Porto você terá mil e uma opções de praias e lugares todos super lindos de viver.Para ir em Lençois na Chapada você provavelmente erá que ir para a cidade de Vitoria da Conquista ,nunca fiz esta rota para a Chapada por Porto.Mas o certo é que você irá gostar muito daqui da Bahia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 19, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Olás! Não sei se vai de ônibus ou avião, pode ser melhor fazer primeiro Salvador / chapada e depois ir para o sul, Valença e Porto Seguro..... Assim a volta mais tranquila! Boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.