Membros helladio Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ? Minha dúvida galera é se tem fila exorbitante em março agora nestes locais, ou se dá para comprar lá que é minha preferência pois a pessoa pode desistir de ir na atração, vou listar e se alguém puder e ajudar agradeço, Adriano também. LISBOA - Padrão Descobrimentos e Torre de Belém STUTTGART - Mercedez Museum ZURIQUE - Swiss National Museum BENA - Bundeshaus FLORENZA - Não localizei alguma imperdível, mas no geral existe muitas filas lá ? PISA - A Torre tem alguma fila ou só olha por fora ? ROMA - Coliseu + Palazo del Quirinale + Museu do Vaticano BARCELONA - Palácio de Música Catalã + Sagrada Familia + Camp Nou + VAlÊNCIA - Hemisferic MADRID - Museu do Prado + Museu rainha Sofia + Palácio Real + Temnplo de Debod + Santiago Bernabeu Valeu pessoal Citar
Membros isabelabl Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 helladio, Vou tentar te ajudar com o pouco que eu sei dos lugares que visitei. Em Roma: Coliseu e Musei Vaticani têm filas imensas. Compre o Roma Pass pra pular a fila no Coliseu. Vende online e lá tbm. Compre o ingresso para os museus online, lá você retira. Em Florença: poucas filas no geral. Galeria Uffizi vale comprar com antecedência online. Barcelona: Sagrada Família tem filas quilométricas. Mas nao sei se rola comprar online. Vale a pesquisa. Camp Nou não tem tanta fila. Madri achei bem tranquila, nao peguei filas. Espero ter ajudado! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 17, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2015 Completando o que foi respondido pela ISA só o Museu do Prado mas se vc for ficar uns 4 dias compre lá. Não engesse teu roteiro. Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Valeu pessoal. agradeço muito as informações....anoite tudo aqui, acho que vou comprar só os que se reserva obrigatoriamente e a sagrada familia e os de Roma. uma dúvida gigante pessoalm, na Suíça nunca fui, tô tentando comprar no site da SBB os tickets de ZURIQUE a LUCERNA (Ida e volta) e de ZURIQUE a BERNA (Só ida), porém tenho dificuldades, aparece o preço de 12,5 francos, quando coloco para comprar não consigo colocar 2 pessoas, depois o preço muda para 25 francos só a ida, e tem uma opção de marcar um desconto que não sei se tenho direito, ou se tem que ter um cartão extra...... Sei que somei aqui preciso de ida e volta a lucerna (50 francos) + ida a berna (Pois de Berna vou a Bolonha) (50 francos), ou seja vou gastar na Suiça 100 francos (300 reais) eu + 100 da minha esposa, pensei que dava pelo preço que anuncia 50 francos (150 reais), o dobro então, pergunto se estou certo nisso ? e se sim, devo fazer o Swiss Pass ? Compensa ? Como compro ? Preço ? Devo comprar os tickets na hora ? Como compro na hora ? Uma última dúvida, um dos trens que comprei foi num cartao master da minha esposa, deu tudo certo, dias depois em outra compra dela num estabelecimento que nada tem a ver com a viagem o cartão bloqueou. Lembro na europa que toda vez que estamos no trem eles fiscais perguntam se temos o cartão em mãos, alguns só olham e outros passam este cartão numa máquina (Sem debitar nada) só para confirmar acho..... estamos com o cartão em mãos, mas eles passam mesmo em alguma maquina ? se sim não vai dar cartão bloqueado ? Isto pode dar algum problema... ? Terceira duvida é fácil, tô em dias chatos, ontem descobri que perdi o RG ....o meu RG, acho que na Europa que eu lembre das outras 2 vezes o passaporte é suficiente né ? Abraços a todos Citar
Membros Fred Moura Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Padrão do Descobrimento é só um monumento. Tem um elevador que vai até o alto onde se tem uma vista panorâmica, mas não vi fila quando estive lá. A Torre de Belém tinha uma fila, mas muito pequena. Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Você é nota 10 Adriano, só uma última dúvidam, quanto custa o swiss pass ? Obrigado mesmo cara... és um anjo.... Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Agora Adriano esta tela do desconto 50% na SBB não aparece aqui em mim, onde fica ? Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Achei o cartão caro Adriano, Agora sobre a passagem, sei que é pedir demais mas a net aqui é lenta demais, já simulei mas não tô vendo, você tem como simular ai só 1 vez de Zurich a LUcerna no dia 16 de março uma segunda. e se tiver tempo de zurich a berna na terça 17. Outra duvida preciso de uma passagem de Milão a Bolonha depois das 22h e na Trenitalia diz que só vende 7 dias antes, porém já estarei viajando neste dia, tô com medo de perder pois já reservei o hotel de Bolonha, se eu perder teria que dormir em Milão, será que é fácil perder assim ou não ? Obrigado cara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.