Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu queria viajar a pé pela America Latina, saíndo do Rio de Janeiro, sem pegar, no entanto, voos, nem alugar hotéis, meu objetivo é me transportar o máximo possível a pé e dormir na casa de quem quiser me receber (ou numa cabana em algum lugar). Quero detalhes sobre como seria minha viagem dessa maneira. obrigado.

• Colaboradores
Postado

Acho que seria o inverso não? Você fazer a viagem, postar os detalhes para que o pessoal comentasse.

Dá, dá. Porém existem dezenas de problemas: Atacama sem água e com distâncias absurdas para se fazer a pé sem civilização, frio intenso no sul do país, guerrilha em alguns países, etc.

Dica: couchsurfing.com

Saudações

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Experiência pessoal, comprar passagens por qualquer agência que seja sempre tem bem mais potencial para problemas, pois qualquer situação fora do normal que ocorra, de imprevisto, ou então você queira mudar algo, geralmente tem que ficar ligando para a agência de viagem resolver.

• Membros
Postado

Interessante.

Possível é, o problema é o tempo que isso leva.

Porém acho imprescindível que se use pelo menos algum transporte público.

Quando atravessei o parque Eduardo Avaroa de moto no inverno. Achava que seria uma super aventura e me deparei com um grupo de ciclistas ingleses fazendo o mesmo percurso. :shock::shock::shock: Eles sim estavam numa aventura.

::lol4::

Abrass,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...