Ir para conteúdo

Porto de Galinhas no mês de Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Srs,

Após ler bastante sobre Porto de Galinhas vir que o mês de Janeiro é o mais lotado. Com isso abrir o tópico para relatos específicos de quem já esteve (em outros anos) ou vai estar em Janeiro/2010. Qualque relato é bem vindo.

Aguardo informações de Todos.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, eu estive em Porto de Galinhas no final de janeiro e não tive problema algum. É claro que não esta vazio como na baixa temporada, mas não aconteceu nenhum fato desagradável,

• Membros
Postado

Olá,

sou de recife,e posso dizer que porto de galinhas é bastante frequentada nessa época mesmo,porto e tamandaré(ambas no litoral sul pernambucano) são as praias mais visitadas,eu acho.mas é tranquilo :]

e do ladinho de porto,dá até pra ir andando,se quiser, tem maracaípe,que é mais tranquila,quando não tem shows.

em maracaípe o mar é mais pra surfista,mas pra quem gosta de se aventurar dá pra tomar banho também :]

• Membros de Honra
Postado

Olá Robertson_Bandeira, tudo bem?

Exite um fórum dedicado à Relatos de Viagem, dê uma olhada no Relatos de Viagem pelo Brasil e procure algo que possa ajudá-lo em relação a Porto de Galinhas. ::otemo::

Em relação ao mês de Janeiro, sendo férias e verão com certeza estará bem lotado mesmo... Estive lá em Julho e estava super lotado. Porto de Galinhas é um local extremamente turístico, portanto vá preparado para gastar um pouquinho além da conta, pois os preços costumam aumentar muito nesta época.

Lá é um local maravilhoso e tenho certeza que você irá adorar.

Boa Viagem.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Vou com um grupo de 5 amigas para Porto de Galinhas. Chgamos em Recife e de lá vamos para P.G. Vamos ficar do dia 18-21. Depois vamos para Maragogi.Estamos querendo ir de onibus. Mas queria saber se é necessário e mais proveitoso alugar um carro??O problema é que as diárias de carro estão caras..e tenho medo de alugar e não aproveitar..e não ligamos p conforto..

Por favor ajudem

Grata

Danielle

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal,

Vou com um grupo de 5 amigas para Porto de Galinhas. Chgamos em Recife e de lá vamos para P.G. Vamos ficar do dia 18-21. Depois vamos para Maragogi.Estamos querendo ir de onibus. Mas queria saber se é necessário e mais proveitoso alugar um carro??O problema é que as diárias de carro estão caras..e tenho medo de alugar e não aproveitar..e não ligamos p conforto..

Por favor ajudem

Grata

Danielle

Danielle,

eu fui a Porto de Galinhas em Abril desse ano. Fiz um passeio até Maragogi com um dos caras que faz passeio de "buggy" lá em porto mesmo.

Fechamos vários passeios com ele, e ele disse que tinha um carro de passeio que leva passageiros até Maragogi. E acho que foi a melhor opção, sem precisar se preocupar em dirigir numa estrada que não está acostumada.

Se não me engano pagamos R$50,00 por pessoa e mais alguma taxa para o barco, que incluiu ir de carro até o lugar que saía o barco até as piscinas naturais e a volta (O Guia de Porto de Galinhas ficou esperando a gente).

Mas se você quiser ficar em Maragogi, talvez você possa negociar com um desses guias só pra levar, tudo lá é negociável.

Fique bem atenta nos passeios em Porto de Galinhas, porque "bugueiro" apressado querendo terminar logo o passeio tem um monte. Vá pela simpatia.

E simpatia e educação é uma coisa que sobra em Pernambucano. Nunca fui tão bem tratada..

Abraços,

Giovana

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...