Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos bom dia;

Estou indo dia 27/02/2015 para Punta del Este ( 2 dias), Montevidéo ( 3 dias) Buenos Aires ( 5 dias) e estou com dúvidas:

1° Já com passagens e Hotel pagos, eu e minha esposa estamos levando R$ 7.000,00 para gastos ( comida, bebida e pequenas compras), de uma maneira regrada é suficiente?

2° Levo tudo em reais daqui ou faço saques internacionais?

3° Alguém tem algum contato ou indica casa de câmbio que pague bem na troca?

Obrigado!

• Colaboradores
Postado
Amigos bom dia;

Estou indo dia 27/02/2015 para Punta del Este ( 2 dias), Montevidéo ( 3 dias) Buenos Aires ( 5 dias) e estou com dúvidas:

1° Já com passagens e Hotel pagos, eu e minha esposa estamos levando R$ 7.000,00 para gastos ( comida, bebida e pequenas compras), de uma maneira regrada é suficiente?

Vai passar bem hein ;)

Dá, sobra e ainda faz extravagância.

2° Levo tudo em reais daqui ou faço saques internacionais?

Real certamente (ou dólar se achar um doleiro com taxa boa). Saque você vai pagar 6,38% de IOF.

3° Alguém tem algum contato ou indica casa de câmbio que pague bem na troca?

Obrigado!

Neste não posso ajudar.

Saudações e boa viagem.

• Membros
Postado

Muito para poucos dias,porem leve tudo em real.

Uruguay ha muitas casas de cambio,o peso variava entre 9,60 e 10,00 por real na venda deles no começo do ano.

Argentina tem o cambio blue,então pergunte a amiga Suzane no tópico dela que saberá a resposta de quem tem a melhor taxa.

Quando vou,é de Chile,então levo tudo em peso argentino.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...