Membros Valerio Neto Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Alguém em Santiago 27/08 e de 28/08 a 01/09 no Valle Nevado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá Galera eu e minha esposa estamos indo ao Chile, de 04/08 a 16/08, sendo que de 5 a 11/08 estaremos no Atacama e o restante em Santiago, meu roteiro imaginado até aqui é bem parecido com o de Felipe, mas ainda falto reservar o hotel em SPA e escolher os passeios para definir as datas, sabendo que deixarei os Geisers para o dia 09 ou 10 para ir me aclimatando à altitude e ao frio. Em Santiago estou planejando um dia numa das estações de esqui, só pra conhecer mesmo e visitar pelo menos mais duas vinhas talvez Santa Rita e Casa del Bosque. Estou aceitando sugestão de hospedagem em SPA com Banheiro privado, boa e barata. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ÁlvaroCamelo Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Olá! Eu, um amigo e duas amigas ficaremos em Santiago do dia 10 ao dia 18! Vamos esquiar e passear! Ainda não vimos Hostel, alguém tem alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valerio Neto Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Olá! Eu, um amigo e duas amigas ficaremos em Santiago do dia 10 ao dia 18! Vamos esquiar e passear! Ainda não vimos Hostel, alguém tem alguma dica?? Bom dia Álvaro, A não ser que prefira hostel por conta de encontrar outros grupos de mochileiros, sugiro como hospedagem para um grupo de 4 pessoas, alugar um apartamento. Sai o mesmo valor, terá maior conforto e é todo mobiliado com utensílios de cozinha. (Eu alugo todo ano, por uma noite pago uns R$250,00 para 4 ou até 5 pessoas). Procure no booking.com Caso prefira hostel, sugiro o Rado Boutique, fica bem localizado no bairro de Bella Vista. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thais_valeska Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Galera! Estarei no Chile entre o dia 15 de agosto até dia 25. O roteiro está mais ou menos assim: 15/08 - Viña del Mar 16/08 - Cajon del Maipo 17/08 - Dia Livre em Santiago 18/08 - Farellones 19/08 - Ida para San Pedro de Atacama 20/08 - Atacama 21/08 - Atacama 22/08 - Atacama 23/08 - Atacama 24/08 - Atacama 25/08 - Atacama/Salar de Uyuni Em Santiago ficaremos no Kombi Hostel por motivos de: o mais barato que vimos Não reservamos nada no Atacama pois o faremos quando chegarmos Alguém mais estará nessas datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ÁlvaroCamelo Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Olá! Eu, um amigo e duas amigas ficaremos em Santiago do dia 10 ao dia 18! Vamos esquiar e passear! Ainda não vimos Hostel, alguém tem alguma dica?? Bom dia Álvaro, A não ser que prefira hostel por conta de encontrar outros grupos de mochileiros, sugiro como hospedagem para um grupo de 4 pessoas, alugar um apartamento. Sai o mesmo valor, terá maior conforto e é todo mobiliado com utensílios de cozinha. (Eu alugo todo ano, por uma noite pago uns R$250,00 para 4 ou até 5 pessoas). Procure no booking.com Caso prefira hostel, sugiro o Rado Boutique, fica bem localizado no bairro de Bella Vista. Abs Então, estamos querendo Hostel pela agitação e conhecer a galera! Nos indicaram o Kombi, mas ainda estamos vendo! Obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ÁlvaroCamelo Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Galera! Estarei no Chile entre o dia 15 de agosto até dia 25. O roteiro está mais ou menos assim: 15/08 - Viña del Mar 16/08 - Cajon del Maipo 17/08 - Dia Livre em Santiago 18/08 - Farellones 19/08 - Ida para San Pedro de Atacama 20/08 - Atacama 21/08 - Atacama 22/08 - Atacama 23/08 - Atacama 24/08 - Atacama 25/08 - Atacama/Salar de Uyuni Em Santiago ficaremos no Kombi Hostel por motivos de: o mais barato que vimos Não reservamos nada no Atacama pois o faremos quando chegarmos Alguém mais estará nessas datas? Thais, tudo bem? acho que ficaremos no mesmo Hostel! rs Vamos dia 10 e voltamos dia 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ssodre Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Olá, também vou para o Chile em agosto, mas só Atacama (vou incluir o Salar de Uyuni, na Bolívia). Em 2012 conheci a capital, Viña, Valparaíso e Pucón, por isso não vou para esses destinos. Se alguém precisar de dicas e eu puder ajudar, meu wpp é 11 974618565. SP - San Pedro de Atacama (7/8) San Pedro de Atacama - SP (18/8) Os dias estão livres e os passeios serão contratados no local. As reservas estou vendo neste minuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Likamelo Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Meu Deus, decidi ontem ir ao Chile na semana que vem e agora que estou indo atrás do roteiro estou perdidinha rs Chego 05/08 bem a noite e volto na madrugada do dia 13/08. E ainda não tenho ideia do roteiro! SOCORRO! Podemos marcar algo pra quem vai estar nessa época por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dennys_Herbet Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 estarei por Santiago de 19-24 de agosto, alguem por lá nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.