Membros tarciosm Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Postado Fevereiro 14, 2015 Fala galera imagino que estou repetindo tópico sobre o assunto, mas já fui na busca avançada e digitei Machu Piccho e tudo que leio são conversar meio picadas só dizendo que foi e ou que dia que vai. Quero ir a Machu Piccho em junho agora, mas cada um fala uma coisa sobre o tempo para conhecer o local. Minha ideia seria ficar uns 2 dias em Cusco para me adaptar um pouco a altitude e depois partir para Machu Piccho. Ai vem minhas dúvidas...Já vi que posso pegar um avião direto para Cusco e também vi que tem alguns hostels em Cusco mesmo, mas e depois como reservo os Hostels para ficar durante a caminhada? Da para se conhecer tudo em 4 dias? O ingresso para entrar em Machu Piccho, posso compra-lo lá mesmo? São muitas dúvidas e queria saber se podem me da uma ajuda. Obrigado pela atenção.
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 15, 2015 Membros Postado Fevereiro 15, 2015 Todas essas perguntas estão exaustivamente respondidas nos tópicos do fórum. Vá a seção destinos/América do Sul / Peru e lá achará tudo isso.
Membros tarciosm Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Ok, Thiago, valeu...
Membros Jardelrj Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Tarcio. Vc tem algum roteiro. Estou querendo ir tambem. E quero ficar poucos dias, como vc. Vai com alguem? Abraços
Posts Recomendados