Membros liojurp Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Postado Fevereiro 14, 2015 Oi pessoal, Há dias estou lendo o fórum para montar meu roteiro. Pelo que vi, a grande maioria começa por Santa Cruz de la Sierra. Minhas perguntas são: - pq a viagem começa por lá se não há nada pra ver na cidade? N eh melhor ir direto pra La Paz, mesmo que os voos sejam um pouco mais caros? - pq ngm começa pelo Peru, já que ha mais voos para Lima do que La paz? É muito ruim fazer o caminho contrário? Sei que são perguntas óbvias, mas ainda estou bem confuso. Se puderem me iluminar, agradeço! Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Fevereiro 14, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2015 Oi Lio, tudo bom? Eu quando fui comecei por Santa Cruz porque o voo pra lá + um voo local até La Paz era metade do preço de voar pra La Paz. Se você achar uma promo legal direto pra La Paz, eu pularia Santa Cruz fácil. Começar por Lima pode ser prático se vc achar um voo barato pra lá, mas ela tem o mesmo problema de Santa Cruz, muita gente não curte e acha pulável...Em relação a transporte no meio do caminho, a logística funciona também sem problemas vindo no caminho oposto, então dá sim. De lá vc poderia ir pra Cuzco, descer pra Puno, Copacabana, La Paz, e sei lá onde mais está com vontade de ir. Tem o roteiro que fiz na minha assinatura e vários outros mais recentes aí pelo forum, dá uma olhadinha e posta um roteiro imaginado q a gente ajuda aí, abraço! Citar
Membros liojurp Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Oi Enrico, muito obrigado pela força! Então, acho que vou começar por Lima mesmo. O roteiro que vi e mais me agradou foi esse: - Rio X Lima - Lima (2 dias) - Cusco e Machu Pichu (4 dias) - Copacabana e Isla del Sol (2 dias) - La paz (3 dias) - Salar do Uyuni (3 dias) Minha dúvida é se é mt perrengue voltar do Salar para Lima pra pegar o voo de volta. Acha que faz sentido esse roteiro? Abraços! Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Postado Fevereiro 19, 2015 E as liojurp blz? Além dos motivos citados pelo Enrico Luzi, muita gente cruza a fronteira por Corumbá e pega o famoso Trem da Morte em Puerto Suarez. De lá vão até Santa Cruz e depois vão sentido La Paz passando por Cochabamba, ou sentido Uyuni, passando por Sucre e Potosí. Mas em resumo, é apenas questão de logística mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.