Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Estou indo para a Bolívia e depois para o Peru, ainda esse ano provável que para a Itália, estou precisando de um PC novo e por isso pensei em invetir muito bem o meu dindin e fiz a pesquisa nas lojas virtuais de cada um dos países que citei + EUA por se tratar do país sede da Apple e também para ter um comparativo com os valore absurdamente praticados no Brasil! Pesquisei os dois produtos aos quais eu estou 'namorando' Macbook Air 13' e Macbook Pro 13' e com isso fiz a humilde tabelinha em anexo Mais alguém aí está procurando ou sabe quanto custa esses equipos? Abraço, Jéssica Editado Fevereiro 13, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 13, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2015 França, creio que seja o mais barato aqui na Europa. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.