Membros daviobs Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Saudações galera! Abri esse tópico pra deixar avisados aqueles que querem adquirir a Barraca Super Esquilo na cor Vinho. A barraca passa pela imagem do site oficial da trilhas e rumos essa cor: Porém, a cor real da barraca tende a ser um rosa bem forte: Me senti lesado e gostaria de deixar as pessoas que querem adquirir essa cor em alerta pra não cometerem o mesmo erro que eu. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 13, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2015 Nossa, T&R tá pisando demais !!! O que aconteceu com esses caras ? Nunca foi marca top, mas agora virou ching ling. Citar
Membros fsaconi Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Valeu pelo aviso brother, estava de olho nessa barraca e tinha achado essa cor muito louca. Citar
Membros Adriano S. Pinto Postado Maio 16, 2015 Membros Postado Maio 16, 2015 Agora eu fiquei preocupado, pois estou quase comprando uma Bivak 1 mas se a Trilhas e Rumos decaiu tanto assim no quesito qualidade... Olha o video recente que eu achei no youtube, será que estão falsificando barracas da Trilhas e rumos?: Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Maio 16, 2015 Colaboradores Postado Maio 16, 2015 Se eu fosse falsificar uma barraca, falsificaria uma de maior renome ... Acho que é falta de controle de qualidade mesmo Citar
Membros Danda Rocha Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Boa noite meu querido!!! Por favor onde posso encontrar essa barraca??? Quero muito uma barraca cor de rosa. Citar
Membros Paulo Henrique Pellegrini Postado Janeiro 24, 2022 Membros Postado Janeiro 24, 2022 Tenho uma super esquilo 2 a 20 anos.Nao me arrependo nem um pouco por tê-la adquirido.A única queixa e sobre as varetas.aqui em Curitiba não encontrei peças de reposição.Tive que entrar em contato com eles na fábrica no Rio de janeiro .Pra repor ficava muito caro.Ou seja enviavel . Apenas isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.