Membros Celeste Iglesias Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Postado Fevereiro 25, 2009 Sou de Belém do Pará. Uma cidade linda e de gente hospitaleira, além disso o Pará possui belas praias e lugares encantadores. Se precisarem saber mais sobre essas paradas aki, estou à disposição. Abraços
Membros Wyllo Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Sou do interior do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, cidade de Belford Roxo que já foi considerado o lugar mais violento do mundo. Mais agora tá tranquilo, é só não encarar muito as pessoas. Bye Wyllo
Membros FabianAX Postado Março 3, 2009 Membros Postado Março 3, 2009 Nasci em Brasília, mas moro em Recife - PE.
Membros Wanessa&Neto Postado Março 9, 2009 Membros Postado Março 9, 2009 Olá pessoal! Sou de Itajubá-MG (sul de minas) e moro a 3 anos São Bernardo do Campo-SP. Até agora nenhum conterrâneo!
Membros julianapradouchoa Postado Março 11, 2009 Membros Postado Março 11, 2009 Oi Me chamo Juliana e Sou de São paulo e quiser fazer novas amizades pode me adicionar no msn Juliana
Membros fabiosausen Postado Março 12, 2009 Membros Postado Março 12, 2009 Mais um de Curitiba! se marcarem de ir subir algum morro aqui perto me chamem
Membros mmmari Postado Março 21, 2009 Membros Postado Março 21, 2009 de sete lagoas-mg, atualmente em seropedica-rj
Membros ale.trekker Postado Abril 2, 2009 Membros Postado Abril 2, 2009 fala galera mochileira to morando no rio
Membros moratelli Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 Foz do Iguaçu - PR - Brasil Mais conhecida como Terra das Cataratas - Capital da Muamba!!! Temos também a maior(por enquanto) Hidrelétrica em produção de energia do mundo a Itaipu Binacional!!! venham conhecer... =) Abraços!!!
Posts Recomendados