Ir para conteúdo

De onde você é?

Eduvelo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Opa! Nasci em Toledo, oeste do Paraná. Fiquei 4 anos em Curitiba, voltei e agora continuo em casa. Algum dia ainda volto pra Curitiba (ou alguma outra cidade beeem fria).

:D

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Sou natural de Santa Maria, RS, mas fiquei pouco tempo lá.; Depois vim pro Rio, depois Resende, depois Campinas, rio de novo, depois Taubaté, depois RIo, depois Edimburgo, depois Rio onde estou até hoje. Por mim me mudo na primeira oportunidade. Muito tempo em um lugar só me dá coceira! hauhauahu Depois de 26 anos e cerca de 20 mudanças entre cidades, bairros e casas, a gente se acostuma... :D

• Membros
Postado

Pô pessoal, norte representa.Só aparece a galera do Sul e Sudeste pra responder aqui. Sou do interior de Rondônia, mais moro em Rio Branco - Acre .

Forte Abraço Mochileiros

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Sou Ranieri sou novo aqui no Mochileiros.com

Bom sou de São Paulo, moro na Zona Leste precisamente em São Mateus

Grande abraços a todos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sou natural do Porto, e vivo à 11 anos na Ilha da Madeira, na capital do arquipelago Funchal, mais concretamente na Freguesia de São Martinho ... 8):wink:

• Membros
Postado (editado)

Eu sou de Recife PE mais sempre morei em sampa zona Norte da capital agora a 5 meses voltei a morar em Recife na terra do frevo e do carnaval...

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...