Colaboradores o_Moustache Postado Janeiro 2, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2009 Opa! Nasci em Toledo, oeste do Paraná. Fiquei 4 anos em Curitiba, voltei e agora continuo em casa. Algum dia ainda volto pra Curitiba (ou alguma outra cidade beeem fria).
Membros danielmaxx Postado Janeiro 2, 2009 Membros Postado Janeiro 2, 2009 Sou natural de Volta Redonda e atualmente (há 5 anos) moro no Rio de Janeiro. abraços
Membros flavous Postado Janeiro 3, 2009 Membros Postado Janeiro 3, 2009 Sou natural de Santa Maria, RS, mas fiquei pouco tempo lá.; Depois vim pro Rio, depois Resende, depois Campinas, rio de novo, depois Taubaté, depois RIo, depois Edimburgo, depois Rio onde estou até hoje. Por mim me mudo na primeira oportunidade. Muito tempo em um lugar só me dá coceira! hauhauahu Depois de 26 anos e cerca de 20 mudanças entre cidades, bairros e casas, a gente se acostuma...
Membros Joabe Teodoro Postado Janeiro 3, 2009 Membros Postado Janeiro 3, 2009 Pô pessoal, norte representa.Só aparece a galera do Sul e Sudeste pra responder aqui. Sou do interior de Rondônia, mais moro em Rio Branco - Acre . Forte Abraço Mochileiros
Membros Raniboy Postado Janeiro 16, 2009 Membros Postado Janeiro 16, 2009 Olá Pessoal, Sou Ranieri sou novo aqui no Mochileiros.com Bom sou de São Paulo, moro na Zona Leste precisamente em São Mateus Grande abraços a todos
Membros Johny89 Postado Janeiro 25, 2009 Membros Postado Janeiro 25, 2009 Sou natural do Porto, e vivo à 11 anos na Ilha da Madeira, na capital do arquipelago Funchal, mais concretamente na Freguesia de São Martinho ...
Colaboradores GioSar Postado Fevereiro 2, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2009 Canudos do Vale - Interior do RS.
Membros RAFAELA PORTO Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Eu sou de Recife PE mais sempre morei em sampa zona Norte da capital agora a 5 meses voltei a morar em Recife na terra do frevo e do carnaval... Editado Fevereiro 2, 2009 por Visitante
Posts Recomendados