Membros el-marcon Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Sou de Brasilia, a cidade com a arquitetura mais fantástica do mundo. Tem lá seus probleminhas mas quem vem aqui não se arrepende.
Membros eltin Postado Novembro 19, 2006 Membros Postado Novembro 19, 2006 E aí? Já ouviram falar de Bambuí? MG Intão, é minha terra natal, fica à 65 km da Serra da Canastra, um dos lugares mais lindos do mundo venham conhecer este parque, vem mochileiros de muitos lugares...
Membros omenino+legal Postado Dezembro 15, 2006 Membros Postado Dezembro 15, 2006 Sou de São Paulo....
Membros KaSoleMar Postado Julho 31, 2008 Membros Postado Julho 31, 2008 Fala moçada!!!Sou de PINDAMONHANGABA...não, não é palavrão... E quem nasce aqui é pindamonhangabense... Onde fica? No Vale do Paraíba, estado de São Paulo...próximo a Taubaté e São José dos Campos... E só para saber entre as serras do mar e da mantiqueira...a 45 minutos de Campos do Jordão e 1:20h de Ubatuba...não tá ruim não,tá? ABraço!!! AAAAEEEEEEHHHHHH!!!!! Tô falando que Pindamonhangaba ainda vai dominar o mundo!!!! kkkkkkkkkk Olha só onde é que eu vim encontrar um pindense!!!... Bom... agora tem pelo menos dois por aqui... hehehehe Boas trips!! Ká
Membros Leonardo Vinicios Postado Agosto 3, 2008 Membros Postado Agosto 3, 2008 Leonardo, moro em catalao-goias--
Membros jplizoton Postado Agosto 6, 2008 Membros Postado Agosto 6, 2008 eu moro em vitória, espírito santo! terra mto boa aqui, meio parado, mas com mta coisa boa de se ver, mto lugar bonito pra conhecer nos arredores!
Membros Rodrigo Tarcio Postado Agosto 7, 2008 Membros Postado Agosto 7, 2008 Sou de Brasília. Mais precisamente Sobradinho. De vez em quando gosto de me aventurar e de conhecer pessoas que pensem desta forma. Se alguém for pra Chapada dos Veadeiros dê sempre um toque. Valeu.
Membros Dryfus Postado Agosto 11, 2008 Membros Postado Agosto 11, 2008 Fala galera bp! beleza ai? Bem, atualmente estou em São Paulo, SP. Grande terra da garoa \o/
Membros Fran_liebe Postado Janeiro 2, 2009 Membros Postado Janeiro 2, 2009 Ah... gostei dese tópico! Ótimo pra gente se conhecer!! Eu sou de Limeira, interior de SP... Bjss
Posts Recomendados