Ir para conteúdo

De onde você é?

Eduvelo

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
quote:Originally posted by micuin

Sou da melhor cidade do mundo, ou pelo menos uma das melhores segundo a ONU, BRASÍLIA - DF.

OBS.:Porra schwertner já é difícil eu entender o protuguês e vc ainda escreve em alemão ? Se continuar assim eu to @#%#$%#%#. Vo precisar de um tradutor.

id="quote">
id="quote">

tbm sou de brasilia..

mas nao axo ela a melhor cidade do mundo

ela se torna especial pra mim..pelo fato de ter conhecido tantas pessoas especiais aki ne

=DDDD

aih...qqr coisa da o toke

bjao

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Fala Povo!!

Faz tempo que ninguém responde a este tópico em..risos!

Eu sou de São Paulo-Capital, estou em Artur Alvin Z. Leste!! e se alguém precisar de algo, é só avisar, pois o que eu puder fazer, o farei!!

Abraços povo!!

• Membros de Honra
Postado

que tópico legal.

tb sou de Sampa capital, nasci na Lapa, zona oeste e atualmente moro no Piqueri, zona oeste também, perto de Pirituba/Freguesia do Ó.

• Membros
Postado

E aeh Marcio Trabasso, eu conheço Descalvado!!!!!! Me deve uma cerveja, ok?!

Agora, Leme é beeeeem mais foda de conhecerem... eheheheh

Moçada, não sou mochileiro não.. mas pretendo ser a partir de Dezembro desse ano, na minha primeira trip mochilão!!! CHILEEEEEEEEEEEEEE

Inte

• Membros
Postado

Oi galera, eu sou de Moçambique, nasci e vivo na cidade de Maputo, capital de Moçambique.

Para quem precisa de acampar aqui em Maputo, é sou me escrever, faço parte de uma org e temos tido acampamentos e projectos de proteçao ao meio ambiente.

meu e-mail é: amac.mz@sobral.mz

• Membros
Postado
Oi povo,

Que tal a gente ficar sabendo de onde cada um é? Assim fica mais fácil para juntar uma galera para acampar ou fazer alguma coisa.

Sou de Descalvado SP, e não adianta fazer cara de [?] ao ouvir o nome da minha "grande" cidade.

Desafio alguém a me dizer que conhece! [:D]

Vixe Marcio vc deve uma cerveja para mim também... não conheço a cidade em si, mas meu Tataravô (italiano) e meu bisavO (italiano) quando chegaram ao Brasil foram direto para Descalvado.... meu avô nasceu aí....risos....

Mas não dá pra falar nas cidades que já morei mais sou Paulista e moro atualmente em Londrina no PR... essa cidade é mais paulista do que paranaense...risos...

Precisando é só dar um toque e cobro a cerveja do Marcio em um outro momento...risos...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia!! (Tô meio atrasada com a resposta, mas tá valendo!!!)

Nasci em Rolândia/PR, mas hoje vivo em Cuiabá/MT (terra quente!!)!

Já passei por Brasília (ô cidade maravilhosa...) e Goiânia.........Saudades..

Até mais, Mary

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...