Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 Nasci em Sao Bernardo do Campo, mas fui criado em Mirandopolis .. uma cidadezinha no interior Paulista. Depois fui para Dourados/MS onde casei, mas no momente moro em Padova(Italia) ... Ufaaa!! Abraços!
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 Olá Galera... Eu sou natural de Nova Esperança, interior do Paraná...morei ateh os 15 anos, depois fiquei 6 anos em Maringá, 2 em Bauru/Sp, 1 em Ibirama/Sc e estou ha 4 anos num paraíso chamado Balneário Camboriú/SC...
Membros juju_jlle Postado Julho 8, 2005 Membros Postado Julho 8, 2005 Olah galera Sou a JÚ,moro em Joinville,cidade mt massa...e vai muito além do bolshoi... Faço Turismo,enem preciso falar que me apaixonai pelo curso neh. Dando uma banda por aki é soh dar um toke!
Membros sangroncito Postado Julho 9, 2005 Membros Postado Julho 9, 2005 Sou de New York, moro em San Francisco, California, e estou morrendo de vontade de voltar pro Brasil!
Membros Estela.i Postado Setembro 4, 2005 Membros Postado Setembro 4, 2005 Eu nasci em Adamantina, cresci em Pacaembu, interior de SP e moro aqui em Sampa há 14 anos.
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2005 Sou de NOVA IGUAÇU - RJ mas já vi que num tem ninguém daqui de perto...e deu pra reparar que a maioria é paulista...
Membros rodrigocrequiao Postado Setembro 4, 2005 Membros Postado Setembro 4, 2005 E ai galera eu sou de Dom Pedrito,RS(fronteira com o uruguai)mas atualmente moro em Caxias do Sul na serra gaucha c alguem tiver a fim de conhecer estes lados por favor entrem em contato,abraço...
Membros kia107 Postado Setembro 4, 2005 Membros Postado Setembro 4, 2005 []AI GELERA SOU DE NOVA IGUAÇU -RJ COM MUITO ORGULHO !! KEM KISER CONHECER A BAIXADA ESTAMOS AI !!!!!!!!!! BJÃ[]
Membros passolargo Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 e dai pessoal, sou natural de itajaí, SC e atualmente moro na cidade vizinha, Navegantes, adoro onde moro, pois é perto de cidades muito lindas, como Florianópolis e balneario camboriu
Membros Bicho-do-mato Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 RIO 40 GRAUS, CIDADE MARAVILHA, PURGATÓRIO DA BELEZA E DO CAUS!!! Sou carioca da gema, mas já morei no interior do Rio (CAntagalo / Cordeiro) e em Paracatu - MG (alguém por aí?). Embora ame o Rio, tenho um caso antigo de paixão pelas Minas Gerais. Adoro essa terra e esse povo! Grande abraço!!! (e um beijo pras mineirinhas...)
Posts Recomendados