Ir para conteúdo

De onde você é?

Eduvelo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Nasci em Sao Bernardo do Campo, mas fui criado em Mirandopolis .. uma cidadezinha no interior Paulista.

Depois fui para Dourados/MS onde casei, mas no momente moro em Padova(Italia) ...

Ufaaa!!

Abraços!

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Olá Galera...

Eu sou natural de Nova Esperança, interior do Paraná...morei ateh os 15 anos, depois fiquei 6 anos em Maringá, 2 em Bauru/Sp, 1 em Ibirama/Sc e estou ha 4 anos num paraíso chamado Balneário Camboriú/SC...

• Membros
Postado

Olah galera

Sou a JÚ,moro em Joinville,cidade mt massa...e vai muito além do bolshoi...

Faço Turismo,enem preciso falar que me apaixonai pelo curso neh.

Dando uma banda por aki é soh dar um toke!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

E ai galera eu sou de Dom Pedrito,RS(fronteira com o uruguai)mas atualmente moro em Caxias do Sul na serra gaucha c alguem tiver a fim de conhecer estes lados por favor entrem em contato,abraço...

• Membros
Postado

[;)]AI GELERA SOU DE NOVA IGUAÇU -RJ COM MUITO ORGULHO !! KEM KISER CONHECER A BAIXADA ESTAMOS AI !!!!!!!!!!

BJÃ[;)]

• Membros
Postado

e dai pessoal, sou natural de itajaí, SC e atualmente moro na cidade vizinha, Navegantes, adoro onde moro, pois é perto de cidades muito lindas, como Florianópolis e balneario camboriu

• Membros
Postado

RIO 40 GRAUS, CIDADE MARAVILHA, PURGATÓRIO DA BELEZA E DO CAUS!!!

Sou carioca da gema, mas já morei no interior do Rio (CAntagalo / Cordeiro) e em Paracatu - MG (alguém por aí?).

Embora ame o Rio, tenho um caso antigo de paixão pelas Minas Gerais. Adoro essa terra e esse povo! Grande abraço!!! (e um beijo pras mineirinhas...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...