Ir para conteúdo

De onde você é?

Eduvelo

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

OLÁ!!!

NASCI E MORO EM PASSO FUNDO, RS. A CIDADE É UM SACO, MAS É CONSIDERADA PÓLO CULTURAL E TODOS OS ANOS, EM AGOSTO, ACONTECE A JORNADA NACIONAL DE LITERATUA (O MAIOR ENCONTRO LITERÁRIO DA AMÉRICA LATINA) OU O FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE, UM DOS MAIORES DO BRASIL. ISSO É LEGAL.

TAMBÉM MOREI EM UMA CIDADE MUUIITO PEQUENA NO INTERIOR DE RONDÔNIA. APESAR DE SER PEQUENA, ERA MUITO LEGAL.

ABRAÇO

• Membros
Postado

fala galera quanto tempo q eu naum posto ne jossa hehe (brincaderinha).... bom quando começei a posta aki nessa jossa morava em belo horizonte , mas atualmente resido na mais famosa cidade brasileira Eunápolis BA .. hehe hoje eu to bem humorado afinal depois da festinha do meu colegio ontem e da gata q eu fiquei lá era impossivel naum está .. valew akele abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala moçada!!!

Sou de PINDAMONHANGABA...não, não é palavrão...

E quem nasce aqui é pindamonhangabense...

Onde fica?

No Vale do Paraíba, estado de São Paulo...próximo a Taubaté e São José dos Campos...

E só para saber entre as serras do mar e da mantiqueira...a 45 minutos de Campos do Jordão e 1:20h de Ubatuba...não tá ruim não,tá?

ABraço!!!

• Membros
Postado

Eu tenho a benção de ter nascido e morar no Rio de Janeiro.

Quem não conhece fica meio assustado com tantas notícias de violência, mas não é preciso ter medo.

E como já dizia nosso Ministro da Cultura:

" O Rio de Janeiro contilua lindo.."

Beijuxxxxx!

• Membros
Postado

Vc já foi a Bahia nêgo, não? Então vá...

Aproveite tbm pr dar uma passada na minha cidade, SALVADOR!!

Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...