Membros de Honra Raffa Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Moro em Sampa, bairro da Saúde - Zsul. Precisando de ajuda é só falar
Membros _Monalisa_ Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 id="Arial">id="green">[] Sou de Minas...De Belo Horizinte!!!Vindo pra cá é só me dá o toque... Orgulho de ser mineiro.
Membros de Honra cad girl Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Mineirinha de Minas...hahaha Nasci e moro em Pouso Alegre, sul de Minas (POR ENQUANTO!!) Se alguém vier pras bandas de cá, dê um tok e vamos nos encontrar.
Membros Matheus_rj Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 Sou do Rio de Janeiro, da Tijuca.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 9, 2005 Membros de Honra Postado Junho 9, 2005 Nasci e moro em São Bento do Sul - No planalto norte da Santa e Bela Catarina eheh Essa terrinha aqui é mto boa, dá até medo q muita gente descubra... Passando pelas bandas de Curitiba (100Km), Joinville(80Km) eu posso ajudar... Abração, Mike
Membros KrikaRJ Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 Nasci em Salvador, mas atualmente moro no Rio de Janeiro. Tenho que concordar com os colegas cariocas, realmente é uma cidade maravilhosa. Abraço,
Membros jnpassos Postado Junho 10, 2005 Membros Postado Junho 10, 2005 Oie... pow topico legal! olha so... nasci e me criei em Belem/PA-brasil mas agora no final do ano to indo viver com minha mae em buenos aires.
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 10, 2005 Membros de Honra Postado Junho 10, 2005 sou matural de Mogi das Cruzes,sSP,ja morei em Manaus AM e agora vivo na provincia de Nagano,Japao.
Membros de Honra Augusto Postado Junho 11, 2005 Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 E aí pessoal. Nasci no interior do Paraná, mas desde os 11 anos moro na cidade de Sao Paulo. Sempre na Zona Leste. É ZL....huhuhuhu....................... Abcs.
Membros ale.trekker Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 nasci e moro no rio! quem quiser, passa lá no tópico mochila carioca! té mais
Posts Recomendados