Membros marciotrabasso Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Oi povo, Que tal a gente ficar sabendo de onde cada um é? Assim fica mais fácil para juntar uma galera para acampar ou fazer alguma coisa. Sou de Descalvado SP, e não adianta fazer cara de [?] ao ouvir o nome da minha "grande" cidade. Desafio alguém a me dizer que conhece! []
Membros Eduvelo Postado Junho 7, 2005 Autor Membros Postado Junho 7, 2005 Não conheço , mas sei que fica perto de Pirassununga ... Sou de S. André terra das favelas do PT , outrora uma bela cidade do interior ..
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Eu sou o Jonas Schwertner... Atualmente estou morando em Curitiba...
Membros micuin Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Sou da melhor cidade do mundo, ou pelo menos uma das melhores segundo a ONU, BRASÍLIA - DF. OBS.:Porra schwertner já é difícil eu entender o protuguês e vc ainda escreve em alemão ? Se continuar assim eu to @#%#$%#%#. Vo precisar de um tradutor.
Membros de Honra cebola Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Sou de Sampa e moro em Ferraz de Vasconcelos(lonnnnnnnnnnnnnge pacas do centro.ahahahhaha)!!!!!
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Sou natural de Pedro Gomes no Mato grosso do Sul, e atualmente moro em Belo Horizonte-MG. Morro de saudades de minha terra. Rog.
Membros de Honra jccouto Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Nascido e criado na Cidade Maravilhosa. JC
Membros de Honra Dri Parra Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Sou natural de Säo Caetano do Sul, cresci em Säo José dos Campos, morei de 90 a 95 em Recife, voltei pra SJCampos em 96, onde fiquei até dezembro de 99, quando mudei para Friedrichshafen, na Alemanha. Já aqui mudei para Munique, capital da Baviera, em 2001 onde fiquei um ano e agora moro na beira do Lago Ammersee, em Stegen am Ammersee, a 30 km do centro de Munique. Também moro de saudades da minha terra, Brasil!
Membros ivaozim Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Mineiro de coração nascido e criado na capitar...Belo Horizonte! uais sô!
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Nasci em Marília SP, mas moro desde os primeiros meses aqui em Campo Mourão PR, e daqui nunca saí, digo, nunca morei em outro lugar. Mas, como já viajei consideravelmente, isso não me importa, pois gosto de ter este lugarzinho pra voltar e chamar de lar.
Posts Recomendados