Ir para conteúdo

De onde você é?

Eduvelo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi povo,

Que tal a gente ficar sabendo de onde cada um é? Assim fica mais fácil para juntar uma galera para acampar ou fazer alguma coisa.

Sou de Descalvado SP, e não adianta fazer cara de [?] ao ouvir o nome da minha "grande" cidade.

Desafio alguém a me dizer que conhece! [:D]

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Não conheço , mas sei que fica perto de Pirassununga ...

Sou de S. André terra das favelas do PT , outrora uma bela cidade do interior ..

• Membros
Postado

Sou da melhor cidade do mundo, ou pelo menos uma das melhores segundo a ONU, BRASÍLIA - DF.

OBS.:Porra schwertner já é difícil eu entender o protuguês e vc ainda escreve em alemão ? Se continuar assim eu to @#%#$%#%#. Vo precisar de um tradutor.

• Membros de Honra
Postado

Sou de Sampa e moro em Ferraz de Vasconcelos(lonnnnnnnnnnnnnge pacas do centro.ahahahhaha)!!!!!

• Membros de Honra
Postado

Sou natural de Säo Caetano do Sul, cresci em Säo José dos Campos, morei de 90 a 95 em Recife, voltei pra SJCampos em 96, onde fiquei até dezembro de 99, quando mudei para Friedrichshafen, na Alemanha. Já aqui mudei para Munique, capital da Baviera, em 2001 onde fiquei um ano e agora moro na beira do Lago Ammersee, em Stegen am Ammersee, a 30 km do centro de Munique.

Também moro de saudades da minha terra, Brasil!

• Membros de Honra
Postado

Nasci em Marília SP, mas moro desde os primeiros meses aqui em Campo Mourão PR, e daqui nunca saí, digo, nunca morei em outro lugar. Mas, como já viajei consideravelmente, isso não me importa, pois gosto de ter este lugarzinho pra voltar e chamar de lar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...