Membros Julia castelloes Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Olá Estou planejando uma viagem pela Europa e pretendo ficar mais tempo pela Inglaterra porque tenho estadia e devo fazer um curso lá, só que no meio desse período quero conhecer outros países. Sei que brasileiros podem ficar 3 meses sem visto e se estudando até 6 meses sem o mesmo (algo assim). Queria saber se vocês sabem como funciona isso Por ex: entro no país e tenho 3 meses de permissão para ficar la, fico 1 mês e viajo para outro país da Europa e fico fora por 1 mês também, quando eu voltar para Inglaterra o tempo começa a contar do 0(poderia ficar mais 3 meses), eles "retiram" o tempo que fiquei fora(poderia ficar por mais 2 meses ainda) do tempo total que posso ficar no país ou contam esse tempo (só poderia ficar por mais 1 mês) ? Alguem sabe como isso funciona? obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 13, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2015 Simples a regra. Você tem 90 dias de visto no Espaço Schengen a cada 180 dias. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.