Membros Giovana14Flores Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Bom dia, estou indo pra Blumenau para o festival da cerveja, mas só vou ficar do dia 12/03 até 14/03. Vou chegar em Joinville e pegar um ônibus para Blumenau. Como os hotéis já estão lotados achei o Pousada casa das Pedras e Brigite Hostel para ficar, mas eles são um pouco mais longes do pavilhão. Quem já foi sabe se é tranquilo andar a pé lá, pelo menos de dia, se a noite é preferível pegar taxi para voltar, etc. Nunca fui pra lá entao não conheço a cidade e suas ruas e a segurança. O festival é só as 19h, então a tarde pretendo visitar algumas fábricas de cerveja pq vou fazer um TCC de cervejaria e quero conhecer o funcionamento. Se alguém pudesse me informar isso e se por acaso tivesse mais conselhos e dicas, ficaria super agradecida! Citar
Membros Renato Tranquillo Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Giovana, Olá tudo bom??? Como vi que ninguem respondeu...rsrsr E eu tambem não sei...mandei mensagem para um amigo meu que ja foi e assim que ele me responder coloco aqui...rsrsrsr A inteção é ajudar né auhauhaua Um beijo!!!! Citar
Membros nannapsi Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Sobre o Brigite Hostel, ele n tem uma boa reputação, é um pouco distante, é melhor saber mais sobre ele pelo trip advisor Citar
Membros Lariipacher Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Em outubro tem a Oktober.. que é beeeeemmmm legal haha e mais cheio tbm. Não conheço essa pousada onde vc pegou. As coisas são um pouco longe, mas tem táxi sempre disponível e verifique as ruas, pq os ônibus funcionam direto tbm. A cidade é tranquila assim em relação a assaltos e tals mas sempre é preciso ter cuidado... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.