Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 8 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

muito bom! sempre me arranca lagrimas ler e ver sobre o caminho...

fiz o meu com a minha esposa em 2011 (caramba!!!!!!!!!! como passa rápido) e foi a coisa mais legal e marcante que fiz na vida...

• 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado

Relato show de bola!!!!

Muito boa as dicas!!!!

Estou me organizando para fazer o caminho ano que vem... Mês de maio. Pensei em fazer o caminho português, mas achei muito pouco para tanta cultura, autoconhecimento e interação com as pessoas. :wink:

Estou pensando no Caminho Primitivo, o Francês, que seria meu sonho, demanda muito tempo...e não sei se teria esse tempo.

As fotos estão ótimas! Adorei a dica da Go Pro!! ::otemo::

Abraços!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

BOAS?

PLANEJANDO O FRANCES PARA MAIO/2019 - LOGO NOS PRIMEIROS DIAS E IR, SE POSSÍVEL, ATÉ FINISTERRE.

SE ALGUÉM ESTÁ PLANEJANDO IR. SIMBORALI MANTER CONTATO, TROCAR DICAS E QUEM SABE INICIAR JUNTOS

ATÉ ENTÃO ESTAREI INDO SÓ.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Saudades de Santiago,da minha querida Ana,do tempo feliz que passei em España.Volto em breve, estou muito emocionado ao ver novamente, esse lugar de pura felicidade, mesmo para um ateu como eu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...