Membros marciosato Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Obrigado pelo relato, vai ajudar muito na minha caminhada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KIRL Postado Abril 18, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pollyitalia Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 OLA kIRL, muito obrigada do teu diario, parabens! gostei! Maio eu Inicio o caminho e seguramente o teu depoimento/ dicas serao muito importantes. Un abracao Polly 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KIRL Postado Abril 24, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Estou à disposição! Buen Camino!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 8, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 muito bom! sempre me arranca lagrimas ler e ver sobre o caminho... fiz o meu com a minha esposa em 2011 (caramba!!!!!!!!!! como passa rápido) e foi a coisa mais legal e marcante que fiz na vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KIRL Postado Janeiro 13, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 So quem já fez sabe o que é e o que representa o Caminho em nossa vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Abril 25, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Relato show de bola!!!! Muito boa as dicas!!!! Estou me organizando para fazer o caminho ano que vem... Mês de maio. Pensei em fazer o caminho português, mas achei muito pouco para tanta cultura, autoconhecimento e interação com as pessoas. Estou pensando no Caminho Primitivo, o Francês, que seria meu sonho, demanda muito tempo...e não sei se teria esse tempo. As fotos estão ótimas! Adorei a dica da Go Pro!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioomoraiss Postado Dezembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 BOAS? PLANEJANDO O FRANCES PARA MAIO/2019 - LOGO NOS PRIMEIROS DIAS E IR, SE POSSÍVEL, ATÉ FINISTERRE. SE ALGUÉM ESTÁ PLANEJANDO IR. SIMBORALI MANTER CONTATO, TROCAR DICAS E QUEM SABE INICIAR JUNTOS ATÉ ENTÃO ESTAREI INDO SÓ. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Saudades de Santiago,da minha querida Ana,do tempo feliz que passei em España.Volto em breve, estou muito emocionado ao ver novamente, esse lugar de pura felicidade, mesmo para um ateu como eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.