Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gostaria de dicas sobre a programação inicial de uma viagem, não pergunto especificamente sobre a Índia, pergunto como um bom viajante começa se decidindo, se programando

pretendo ir em Outubro/15 para a Índia. Terei até 2 meses disponíveis para essa viagem. Tenho um amigo local, em Mumbai, mas pode ser que ele não tenha todo esse tempo disponível para me acompanhar. Pretendo fazer reserva de hotel somente para os 5 primeiros dias em Mumbai, depois não tenho certeza se vou pra Goa ou outro lugar, vai depender do meu amigo, ou mesmo da minha vontade.

dúvidas

1º sabendo que comprar passagem ida e volta é mais barata, mas não tenho certeza de ficar os 60 dias por lá. Dá pra comprar e depois fazer alteração da data de volta, seja antecipar ou prorrogar?

2º é fácil fazer reservas em hotéis ou hostels por lá? dá pra confiar ficar todo esse tempo sem nada pré-reservado? simplesmente indo pros lugares e me instalando? isso dá certo?

3º como eu faço com a questão "dinheiro": levo em cash ou vou com cartão internacional?

tenho certeza de que vai ser inesquecível, mas espero que por ótimas razões

Brigada, gente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...