Membros Thaiane Nascimento Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Boa tarde gente! Sou nova aqui e gostaria muito de viajar para europa e ficar por 10 dias, as passagens vou pagar no cartão e o hostel tambem! O que me desanima é o dinheiro para levar, esse fator é o que esta me fazendo desistir! Aguem tem alguma dica de como gastar pouco! Lugares q pretendo ir sao Barcelona e Paris! Só terei 800 euros até a data da viagem q sera do dia 12 de junho ao dia 22. Se alguem puder me ajudaaa. Obrigada! Link para o comentário
Colaboradores mwhiplash Postado Fevereiro 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 80 euros por dia só para gastos de alimentação e passeios, já com os hoteis e passagens pagas? Vc vai estar é rica! Link para o comentário
Membros Ronald Zirbes Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Dai Anne! Passei dois meses e meio na europa com gastos negativos, haha, brincadeira mas era mais ou menos assim. Concordo com os guris ai de cima, 80 euros por dia é grana pra caramba, da para viver tranquila. Mas notei que você colocou Barcelona a Paris, as passagens entre estas cidades já estarão adquiridas? Se não, lhe aconselho viajar de avião pelas empresas low cost da EUROPA como a http://www.easyjet.com/pt/ cuidado com a bagagem que é bem restrita, eu tive que usar muitas roupas para não ter que pagar para despachar minha bagagem Outra ponto, que o Adriano falou, é a comida, é muito mais barato comprar as coisas no mercado para preparar sua comida ou também viver de fast food, um hamburguer no MC pode sair por um euro.. E nas ruas eles dão uns vales desconto também, sai mais barato. Para conhecer bem os lugares sem gastar muito, veja com o hostel os tours gratuitos, são feitos a pé com alguém que conhece os principais pontos turísticos de lá e ainda explica sobre fatos históricos. Na maioria das vezes eles pedem um pouco de dinheiro ao final do tour mas você verá que vale a pena Se quer se divertir na noite mas não tem muita grana eu aconselho procurar um pub crawl da cidade que estiver, você passa por diversos bares com uma galera massa e não gasta nada, se não comprar bebidas nos bares, é claro. Se for fazer passeios ou algo assim, compre os tickets antes pela internet, assim sai mais em conta. Abraço Link para o comentário
Membros Thaiane Nascimento Postado Julho 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Gente estive pesquisando sobre ir de Barcelona a Paris de ônibus, me pareceu barato, mas não sei se vai valer a pena! Alguém já fez isso? Se já fez pode me contar como foi? Link para o comentário
Membros criskeune Postado Julho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Anne, Acho que deve ser uma viagem extremamente demorada. Deve durar NO MÍMINO umaa 12 horas, isto é, até mais que o tempo de viagem entre o Brasil e a Europa de avião. Se você vai ficar apenas 10 dia, acredite, esse tempo dentro do ônibus vai deixar você "acabadinha"! É mais prático ir de trem (TGV) ou de avião. Nos dois casos, a viagem deve demorar umas 6 horas (no caso do aviao, contando com o tempo de deslocamento entre o centro das cidades e aeroportos e os trâmites de check-in, passagem pela segurança, embarque, desembarque e espera pela mala nas esteiras)... O preço também deve ser semelhante. E apenas para corroborar as informações acima: 800,00 Euros para 10 dias, já descontados os gastos com a passagem aérea e a hospedagem, é um valor super tranquilo. Nas minhas ultimas viagens, eu tenho feito exatamente com essa média (80,00 Euros por dia) e tem sido muito tranquilo, mesmo sem ser super restritiva com alimentação, por exemplo. Sobra dinheiro, na verdade! Abs, Cris K. Cris Link para o comentário
Membros cheila.venusa Postado Abril 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Deixo aqui algumas dicas em video de como viajar barato: Espero que goste e que tenha uma otima viagem. E não se preocupe, com esse dinheiro consegue fazer esta viagem e aproveitando algumas dicas para viajar barato ainda poupa para outra viagem. Boa viagem e divirta-se Link para o comentário
Membros Rebelo Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Em Lisboa com 80 euros diários fazes uma vida de luxo. Cidades como Barcelona e Paris são cidades mais caras. Link para o comentário
Membros Thaiane Nascimento Postado Maio 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Deixo aqui algumas dicas em video de como viajar barato: Espero que goste e que tenha uma otima viagem. E não se preocupe, com esse dinheiro consegue fazer esta viagem e aproveitando algumas dicas para viajar barato ainda poupa para outra viagem. Boa viagem e divirta-se Huhu! Brigaduuu vou aproveitar essas dicas, tô partindo sexta feira agora! Link para o comentário
Posts Recomendados